𝘖 𝘑𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳

22 1 0
                                    

Se passaram 4 meses. Eu e Chloe ficámos melhores amigas, Josh e Zoe acabaram. Ambos lidaram bem com q situação. Noah e Joalin também, mas Joalin anda obcecada, e eu e Zack estamos sendo melhores amigos.

Agora estou na aula com Chloe.

-Sério, Joalin, Zoe e Jenni são tão insuportáveis!! Como que meu irmão conseguiu namorar uma daquelas? -Chloe resmungou vendo Joalin pela janela.

-Realmente. Mas enfim, você me falou que já foi amiga da Jenni.

-Ela é aquele tipo de pessoa que no início é legal. Até as abelhas rainhas decidem roubar o seu mel.

-Nossa Chlo, que poeta!!

-Obrigada miga!!

-Eu estava sendo irónica amor.

-Ah...-ela meteu a mão no peito e depois rimos.

•••

A

cabei de me vestir. Já estava em casa e em breve ia para a casa do Josh. Só jantar pois estou cansada demais!!

E irei com o cabelo solto simplesmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E irei com o cabelo solto simplesmente.

Saímos todos de casa e fomos para a casa de Ursula e Ron.

Eu me sentei no banco de trás, como sempre. Mexendo no celular, como sempre.

-S/N? -Minha mãe chamou.- E as coisas com Zack?

-Zack? Estão normais. Somos grandes amigos.

Eu já falei algumas vezes de Zack para a minha mãe. Ele também já foi lá para casa algumas vezes. E eu realmente gosto dele, mas não ao ponto de amar.

Sinceramente eu nem sei mais. Às vezes dou por mim pensando em Josh, mas outras vezes eu lembro o quão babaca ele é ao ponto de ter traido a namorada com a amiga. Mas Zoe é burra por ter perdoado Joalin, eu nem perdoaria.

Recebi uma mensagem. De quem? LAMAR!!

Amo falar com Lamar! Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo falar com Lamar! Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter.

Quando desliguei o celular já tinhamos chegado na casa dos Beauchamp.

[...]

Estávamos jantando, eu me sentei na frente de Josh, e às vezes sentia ele me encarar (pois claro eu o encarava também). Eu e Josh não falámos muito desdo dia do shopping. Eu fui infantil também, já que não era amiga nem de Zoe nem de Noah na altura. Hoje em dia Noah é como um irmão para mim, acho que por esse motivo que Beauchamp se afastou de mim.

Quando acabámos, os pais foram para a rua jogar um jogo qualquer que eles amam, Josh foi para seu quarto e eu fiquei na sala.

Fiquei lá fofocando com Chloe sobre Zack, Lamar e Josh. É. Eu e Chloe criámos um grupo com Lamar no Zap e olha que eles estão bem próximos. Eu shippo!!

-Podemos falar? -Josh entrou na sala se sentando do meu lado.

-Porque não poderíamos?

-Você não está chateada?

-Porque eu estaria?

-Para de fazer perguntas desse tipo Perez! -Josh revirou os olhos enquanto tirava o cabelo da frente da sua cara. Uau.

-Desculpa. -soltei uma risada forçada.- Oque quer falar mesmo?

-S/N, nós não falamos desde que aquilo no shopping aconteceu. Lamento por você provavelmente ter me interpretado mal. Eu realmente sou um lobo mau!

-É, óbvio, um "lobo mau"? Beauchamp...fumou?

-Mas eu sou o único lobo mau fiel.

-Você traiu sua namorada e seu melhor amigo.

-Meu eu de à quatro meses era ridículo! E eu juro que mudei!

Me levantei do sofá e ele se levantou também me puxando pelo braço.

-Você está me machucando, Josh!

-Desculpa. -ele soltou.- Eu só queria que nós fossemos amigos!

-Nós somos! Mas Zack, ele...

-Zack? Zack oquê? S/N? Você está com ele!

Seu rosto ficou vermelho, mas não de raiva, era um sentimento estranho.

-S/N. Seja sincera. Só que você sabe bem que ele é um idiota. Ele vai te comer e te largar!

-Beauchamp, não temos nada! Aind...

Não consegui completar pois Joshua me beijou. Continuei.

O beijo de Josh era algo que mesmo eu achando que ficaria com Zack, se Josh aparecesse do céu eu faria de tudo para o beijar.

Ele explorava cada canto da minha boca. Sinceramente eu não sabia se isso era bom ou mau, pois ele realmente está gostando disso, tal como eu.

Ele me agarrou pela cintura e eu metia minhas mãos nos seus cachos até que Paul apareceu e nos largámos o mais rápido possível.

E agora?

𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}Onde histórias criam vida. Descubra agora