Hoje é segunda-feira. Odeio segundas!!
Acordei, fiz minhas higienes e coloquei o uniforme. Tirei uma panqueca que minha mãe fez para Paul escondido e saí de casa.
Estava esperando o ônibus chegar quando recebo uma mensagem.
Era Zack, sempre com as mesmas perguntas "Já chegou na escola?", "Está falando com quem", "Quando chegar na escola me diz". Acho que só está preocupado.O ônibus chegou e eu entrei. Josh estava lá sentado e quando me viu entrando no ônibus tirou a mala dele (que estava no banco vazio eo lado dele) e fez sinal para eu me sentar com ele num sorriso no rosto.
-S/N! Olá! -ele disse depois de eu ter me sentado.
-Oie. Tudo bem?
-É. Sim. E você?
-Também.
Depois do "Também" fomos o caminho todo calados. Quando chegámos à escola entramos juntos, já começando a falar mais e dai vimos uma enorme roda de imensa gente na escola querendo enxergar oque estava acontecendo. Parecia que duas pessoas estavam brigando.
-Deveriamos ver oque era? -Perguntei e virei a cara, olhando para Josh.
-Óbvio! -ele olhou para mim também e sorriu.- Não iremos perder uma fofoca!
Ele me puxou pela mão e graças aos empurrões que ele deu em outras pessoas nós conseguimos ficar vendo tudo perfeitamente bem. Ainda por cima, na primeira fila.
Era Noah e Joalin.
-Mas eu sempre te amei, seu babaca! -Joalin gritou. As amigas Jenni e Zoe estavam atrás dela e Zack e Chloe estavam atrás de Noah.
Sabina chegou atrás de mim e de Josh se colocando ao meu lado para ver a fofoca também.
-Saboreando a fofoca? -A mesma pergunta.
-Claro! -Josh fala sorrindo.
Josh realmente estava entretido vendo todo mundo gritando até começarem a falar do assunto do shopping e logo ele fechou a cara.
-Você me amava? POR AMOR DE DEUS JOALIN! E você acha que eu não sei oque deu no shopping? Eu acabei com você por sua causa, caso você não se recorde.
-E mesmo assim tenho a certeza que te amava mais do que você me amava a mim. Você nunca me amou, Noah. Só queria fama!
-Em primeiro lugar, você não deve falar dos sentimentos dos outros se não é você quem sente. Segundo lugar, fama? Pelo que me lembro, eu que te fiz ser minimamente reconhecida nessa escola. Você nem da sala de aula saía, lembra?
-Você está indo longe demais Urrea.
-Eu? Você que pelos vistos estava tendo algo com meu ex melhor amigo.
-Cara, não me mete no meio. -Josh falou se aproximando de Noah e logo os olhares se viraram para mim, Josh e Sabina. Consegui perceber o olhar zangado de Zack quando me viu com Josh.- Discute aí com quem tu quiser, mas já se passaram meses e meses e ainda tocam nesse assunto?
-Eu confiava em você otário. -Noah se aproximou e empurrou o loiro.
-Agora você está fudido! -Josh empurrou Noah fazendo o mesmo cair e se colocou em cima do moreno. Começou a dar murros nele enquanto eu, Sabina e Chloe tentavamos parar Josh enquanto Zack só estava olhando e rindo. Até que ficou pesado demais e ele decidiu tirar Josh de cima do Noah.
A diretora chegou e nós conseguimos separar os dois. Eu e Saby ficamos do lado do Josh e o Noah tinha Zack e Chloe.
O olhar zangado de Zack era mais marcante e quando os dois garotos saíram e a roda se separou Zack me puxou pelo braço para um beco.
-Porquê que você estava com Beauchamp? -Falou simples mas com seu tom zangado na voz.
-Ele é meu amigo! Aliás, porquê que você me puxou até aqui só para dizer isso? Nem falou direito comigo.
-Garota, eu sou seu namorado! Eu posso te perguntar o porquê que você está com um cara que traiu seus melhores amigos!
-Zack, você está sendo ridículo. Você pode não suportar Josh mas eu suporto, e não vou parar de falar com ele porque você assim o quer.
Ele tentou dizer outra coisa mas eu interrompi.
-Tchau Zack. Tenho de ir para a aula.
Falei saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}
FanfictionOs pais de S/N se separam e meses depois ela conhece seu padrasto. Só que o sobrinho dele, Josh Beauchamp, fez ela sentir sentimentos que nunca havia experimentado antes.