Joalin Loukamaa estava na porta.
Ela também não ficou muito feliz quando me viu. Aliás, ela parecia estar bem pior que eu. Ela era a Queen B antes de eu e Zack namorarmos. Não que eu ame ser o centro das atenções, mas muitos dizem que eu lhe roubei seu cargo.
-Bem vindos. -Fui forçada a dizer. Os pais de Joalin agradeceram e entraram os cinco. Os irmãos mais novos de Joalin vieram também.
Loukamaa tinha uma vida bem parecida com a minha na verdade. Ambas quase que nem tivemos com nossos pais. Nossas mães se casaram com outros homens e hoje esses homens são como nossos pais. Parecido até.
[...]
Estávamos na mesa. Eu estava comendo o mais rápido que dava mas não me sujando, óbviamente, só para poder sair daquela mesa.
-Vocês sabiam que são da mesma escola? -Paul perguntou.
-É. Nós sabemos! -Joalin respondeu e fez um sorriso totalmente falso para mim. O qual eu retribui.
-São da mesma turma?
-Não, Joalin é um ano mais velha. -Respondi.
-E mais sábia! -Ela acrescentou.
-Acredito. -Minha mãe defendeu ela.
Sério mãe? Obrigada.
Os pais de Joalin soltaram risadinhas e minha mãe se juntou. Loukamaa olhou para mim e riu também. Paul e eu eramos os únicos sérios no momento.
-É. S/N, você já acabou de comer né? -Paul falou olhando para mim.
Assenti com a cabeça e ele me deu autorização para sair da mesa caso eu quisesse. Eu saí.
Logo que fecho a porta ouço a mesma abrir.
Era Joalin.
-Cara, você vem atrás de mim para quê? Me irritar? -Perguntei.
-Para uma peste como você seu quarto até é bonitinho!
(Escolha um "X" no quarto que você queira ou quer uma decoração parecida:)
-É, obrigada. Já pode sair?-S/Nzinha, não é assim que se trata das visitas. E que tal tirarmos uma foto para o insta? As Queen's fazem assim.
-Olha que ótimo! Então tira você! -Fiz um sorriso forçado.
-Caralho garota, você me irrita!
-Você também! Olha que iguais que estamos! -Respondi soltando uma risada no final.
-Ai garota! Eu vou ir embora é já! Mas é dessa casa horrorosa! -Ela falou jogando seus cabelos para trás.
-Cê acabou de falar que meu quarto era bonitinho!
-Tchau! Mas você se arrependerá de ser assim para mim! -Ela disse e fechou a porta do meu quarto com força quando saiu.
Fiquei rindo deitada na minha cama que nem uma louca e passado 30 minutos ouvi a porta de casa fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}
FanficOs pais de S/N se separam e meses depois ela conhece seu padrasto. Só que o sobrinho dele, Josh Beauchamp, fez ela sentir sentimentos que nunca havia experimentado antes.