𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢 𝘚/𝘕?

14 0 0
                                    

Joshua's pov:

Se passaram 3 semanas. S/N não tem ido à escola. A mãe dela está fora do país para trabalho.

Eu ligo mas ela não atende. Mando mensagem e ela só vizualisa. No outro dia fui na casa dela, bati à porta, ela me viu pela janela e depois não abriu. Fiquei uma meia hora parado à porta.

E se ela estiver chateada comigo? Por amor de Deus. Agora que eu tinha voltado a falar com Noah e Zack perdia a amizade dela? Oque eu fiz?

Agora estou saindo da escola e vou até à casa dela denovo. Aprendi a abrir a porta com aqueles ganchos e tudo, e é oque vou fazer.

Entrei no ônibus e Zack e Noah também estavam comigo. Estávamos falando e rindo até que Zack recebeu uma mensagem e não o fez ficar muito feliz... ele nos mostrou a mensagem.

-Oque você fez com ela? -Perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oque você fez com ela? -Perguntei.

-Eu? Eu não fiz nada! Essa louca que está imaginando. -Ele respondeu um pouco nervoso e gaguejando mas nunca tirando o celular da mão.

Ao ver que estávamos chegando pelo ponto de ónibus perto da casa dela, saí. Fui andando um pouco longe para não perceberem que ia na casa dela mas logo que o veículo saiu de perto eu fui na casa dele.

Consegui abrir a porta e fechei devagar. Assim que me virei para a frente levei com um cabo de vassoura na cabeça.

-Josh? Me desculpa! -S/N se desculpou se chegando perto de mim.- Eu não sabia que era você.

-É, acho que se esqueceu como eu era. -Falei colocando a mão na minha cabeça rindo e tirei um riso leve dela também.

Estranho. S/N costumava sempre ser aquelas garotas que se organizam para tudo e qualquer situação. Até com o uniforme ela conseguia meter alguns detalhes ou penteados que ajudavam a ficar com estilo. Mas hoje não. Ela estava com o cabelo super despenteado e oleoso, uma sweatshirt preta e calças de moletom pretas também e meias brancas.

-Oque se passa com você? Você não tem atendido ou respondido as mensagens. Eu fiz algo? -Finalmente perguntei.

-Josh, você não fez nada. -Ela disse e foi para o quarto na esperança que eu fosse embora mas eu segui ela.

Ela sabe que eu não vou sair daqui tão facilmente.

-Oque o Zack te fez? Sei que acabou com ele.

-E fazer vocês pararem de falar? Não, obrigada.

-S/N! Por favor.

-Ok..ok...ele é um ciumento possessivo. E um dia eu fui na casa do Lamar e ele me forçou a não ir. Daí ele me levou na casa dele e me fez fazer coisas que eu não queria. Desde aí eu não fui mais na escola dele com medo doque ele me podia fazer. -Ela se sentou na cama.

-Enquanto eu for vivo eu não deixarei eles te fazerem nada. -Coloquei um joelho no chão e me apoiei com o outro enquanto segurava a mão dela.

A S/N sorriu mas depois consegui perceber que ela não estava tão feliz assim quando a primeira lágrima dela caiu.
A consolei o melhor que pode.

[...]

No dia seguinte.....

𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}Onde histórias criam vida. Descubra agora