[...]
Estávamos todos saindo das aulas indo para a rua. Lamar e Chloe vinham comigo.
Noah que esperava Chloe para irem para casa juntos me deu um abraço e se apresentou a Lamar. Logo sua atenção se voltou para mim denovo.
-É, S/N, se você precisar desabafar fala comigo. Ok?
-Ok. -Eu sorri para ele e ele retribuiu- Mas eu sei de alguém que poderia desabafar com você, e essa pessoa se chama Josh Beauchamp.
-Não! S/N, não.
-Noah! Porfavor!
-É Nonô. -Chloe se juntou- Você não quer ver a sua maninha e a sua amiga felizes?
Fizemos beicinho na brincadeira e ele disse:
-Ok! Eu tenho de falar com ele de qualquer forma.
Abraçamos o Noah e os irmãos foram embora.
-S/N? -Lamar chamou.- Quer ir na minha casa hoje? Eu te passo a localização. Não é muito longe da sua, dá para ir a pé.
-Como você sabe onde minha casa é?
-Esqueceu que seu melhor amigo é o próprio FBI?! -A gente riu.
[...]
Acabei de me vestir.
Coloquei um rimel e um gloss e me penteei. Saí do meu quarto e fui nas pressas pegando minha bolsa e colocando tudo lá dentro.
Levei minha bolsa e dei um abraço na minha mãe (nesses momentos eu precisava ser legal com ela né?).
A casa do Lamar ficaria uns 10 minutos da minha, eu ainda estava nos 5 minutos, metade do caminho, quando alguém me para.
Era Zack.
-Para onde você vai? -Perguntou.
-Eu vou para casa do meu melhor amigo.
-Melhor amigO?
-Melhor amigO.
-Você não vai! Acha que eu te deixaria ir?
-Você não manda onde eu vou ou deixo de ir Zack! Aliás, quantas vezes você se encontrou com mais garotas e eu não me queixei.
-Não se queixou porque não quis. Somos um casal, nossa função é nos protegermos.
-Mas não sendo ciumentos e possessivos a esse ponto! -Dei um sorriso claramente forçado e irónico.
Dei uns dois paços e Zack me puxou pelo braço fazendo eu ir até ele em instantes.
-Se dá mais algum passo a gente acaba! -O mesmo ameaçou.
-Zack, você está exagerando! Para quê tudo isso?
-Você ouviu! Você que sabe o destino da nossa relação agora.
Fiquei parada encarando o chão e ouvi uma risada leve vinda de Zack.
-Agora liga para seu "melhor amigo" -fez parênteses com os dedos"- e avisa que você não pode ir. Dê uma desculpa!
Tirei o meu celular da bolsa ainda encarando o chão e liguei para Lamar.
Call on:
-Oi Lamar.
L- Pequena! Chegou?
-Não. Desculpa. -soltei um riso leve e bem forçado mas curto também.- Eu não poderei ir, tive de ajudar minha mãe cá em casa.
L- Quer que eu vos ajude também?
-Não é necessário. Tchau Lamar.
L- Tchau? Mas-
Call off.
-Linda garota. -Zack disse.
Ele sorriu para mim e levantou minha cara com suas mãos. Forcei um sorriso mas na verdade eu iria chorar.
Como que eu caio sempre nas brincadeiras desse garoto? Ele nem tem tanto poder sobre mim mesmo.Guardei o celular na bolsa e saí dali mas claro que Zack deu um berro e me assustou.
-Onde vai? Você vai na MINHA casa!
-Zack, por favor, me deixa.
-Vamos. -Zack disse.
A casa dele era bem perto também então ele me puxou pelo braço o caminho todo até lá.
Eu não me queixei, não faria diferença!Eu te odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙮 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙙 𝙔𝙤𝙪 {𝙅𝙤𝙨𝙝𝘽.}
FanfictionOs pais de S/N se separam e meses depois ela conhece seu padrasto. Só que o sobrinho dele, Josh Beauchamp, fez ela sentir sentimentos que nunca havia experimentado antes.