Extra III - O after do esquenta

760 69 1
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Cap novo, cap extra pra comemorar 🥳

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Pov Juliette

Posso dizer que minha semana começou bem dramática, mas por minha culpa mesmo. Eu estava sentimental ate de mais, chorei porque queria sair e não podia, já que geral ia me reconhecer, estava com saudades de casa, queria ver minha amigas. Estava tão pra' baixo que nem minhas ligações com Sarah estavam me animando, de um jeito que até ela já estava ficando preocupada, mas não podia fazer muita coisa, já que estava em sua vida de influenciadora, indo de um lado para o outro, a convite de agencias de viagens e hotéis. Queria ta' assim também, mas tinha trabalho a fazer aqui.

Um exemplo disso era a entrevista que estava gravando para participar do programa da Eliana. Era bem divertido interagir com ela, uma pessoa muito legal, de verdade. E lembra do meu desanimo? Ela foi capaz de curar. Já que havia convidado minhas amigas para participar do programa como uma surpresa pra' mim e, puta que pariu, eu precisava daquilo.

Acabou que eu sai de casa morgada que só a porra e voltei com três doidas para aperriar meu juízo e meus filhos. É, agora eu sou mãe de família. Você nota que o desanimo é complicado quando nem dois cachorros fofíssimo são capazes de lhe colocar pra' cima.

Mas passou.

Camila, Monalisa e Hanna realmente mudaram minha semana. Primeiro que elas deixaram pra' me questionar sobre a fofoca com Sarah ao vivo. Elas me conhecem o suficiente pra' saber que eu não comentava sobre ninguém nas minhas redes sociais, sobre nenhum encontro desse tipo, e como eu havia feito isso com Sarah era claro que tinha algo por trás e eu acabei contando tudo.

Hanna disse que ia fazer um bolo em formato de lua para quando fossemos assumir nosso namoro. Camila avisou logo que queria conhecer a morena e Monalisa só sabia rir. Mereço essas três?

Saímos pra' comer, ficamos em casa bebendo e passamos por uns dias bem animados. Hanna e Monalisa tiverem que voltar logo pra' Paraiba, mas Camila ficou aqui comigo, fomos pra' uma casa de praia, passamos uns dias lá, onde tiveram mais bebidas e depois iriamos direito para Fortaleza. Eu tinha o convite, tinha a fantasia, só me restava convencer Sarah a ir pro' mesmo show que eu.

Já fazia 10 dias que tínhamos nos encontrado e tinha uns 10 minutos que eu estava mandando mensagem pra' minha morena como uma louca, tentando convencer ela e Carla a irem para o Aviões Fantasy, um porque eu estava com saudades dela e dois porque Camila queria finalmente conhecer minha mulher e eu não ia deixar isso passar. Até porque sabia que ela, Lara e Hanna eram loucas pra' conhecer a brasiliense e isso iria render uma boa discussão no grupo e um bom entretenimento pra' mim.

Juliette:
Por favor, Sarará ->
Eu nunca te pedi nada ->

Galega do pão francês ❤️:
De ultima hora assim, Juliette?

Juliette:
Tu é rica, mulher
Ultima hora só existe pra pobre
Mas quer q de um jeito?
Eu arrumo avião, fantasia, entrada e convite pro esquenta em dois tempos

Galega do pão francês ❤️:
N precisa
Daqui a pouco eu chego

Juliette:
Eu vou chegar bem perto da hora da festa

Espumas ao vento - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora