Extra VIII: São Paulo

349 51 44
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?

Voltei rapidinho, não foi?
Avisar logo depois desse tem mais dois caps, pode ser q tenha um final feliz, então não precisa preparar o cativeiro, tá bom? Até pq se eu tiver presa n tem cap novo kkkkkk

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Pov Sarah

Ridículo. Eu não fui pro' aniversário dela, não fiquei com ninguém naquela festa e dia após dia estávamos nos afastando cada vez mais. Acho que tinha falado besteira da última vez que nos encontramos, mas não me arrependia disso, me arrependia de não ter falado o que realmente queria, devia ter me humilhado, me confessado, mas estou esperando pela próxima oportunidade, só isso. Dessa vez não passa, problema foi que demorou pra' ter outra oportunidade.

Quando minha raiva passou e eu finalmente lembrei o porque dela sentir medo, uns meses depois da farofa, eu tentei voltar a falar com ela, mas fiquei uns três dias falando sozinha antes dela me responder. No começo, imaginei que devia estar ocupada por causa do álbum que estava lançando, que eu queria muito escutar logo e ajudar na divulgação, gostava de ver ela feliz, mas não demorou muito pra' notar que agora era a vez dela me ignorar.

E eu tentei, isso eu posso falar. Foi um bom tempo só lendo aquelas respostas secas, sem uma única ligação. O peito tava' doendo e eu só queria que aquilo parasse.

Como ela não me atendia e nem queria conversar muito por mensagem, minha solução foi o show que ela iria fazer aqui. Abrindo a turnê nova em São Paulo, Thaís já tinha separado a roupa que ia usar e os ingressos estavam comprados desde que abriram as vendas, seria naquela noite que eu já ter a mulher dos meus sonhos pra' mim ou, pelo menos, seria a noite da maior das tentativas.

//

Pov Juliette

Eu não me considero uma pessoa infantil, mas também não vou tá' rendendo assunto com quem olhou na minha cara e disse que a relação da gente era só sexo. Eu sou um ser humano também e não é a primeira vez que Sarah me machuca, parece até que ela faz de propósito. Que merda.

Não sei o que era pior, ter coração quebrado sabendo que ela não sentia o mesmo ou ter a porra de quatro música na caceta do meu álbum que só me faziam lembrar dela e todas eu cantava pra' ela, mesmo que eu não tivesse escrito a letra por completo.

"Na minha luta tem o nome dela". É claro que tem o nome dela! Eu escrevi mesmo! Eu tenho uma lupinha do coleção dela, duas na verdade, e uma delas realmente tem o nome de Sarah, porque eu escrevi lá.

"Não sou de falar de amor, mas amo". Se comentários, né? Queria chegar e falar isso pra' ela, pra' ver se aquela criatura entende de uma vez por todas o que eu sinto.

"Tô vendo sua falta de atenção". Não só por ter feito eu me apaixonar por ela sem querer, mas também por não notar que eu tô' arriada os quatro pneus e os estepe por aquela morena.

Vou deixar ciclone de fora, já que só de pensar naquela eu tenho vontade de chorar. Exagerei um pouquinho no drama, mas não deixo de pensar nela sempre que canto ou escuto.

Não tem um dia que eu não pense em Sarah, não tem uma coisa que não me lembre dela. Eu queria de verdade que tudo fosse real, queria acreditar que tudo fosse ficar bem, mas ta' meio difícil.

Levou um tempinho pra' me acostumar que ela não me queria e, não vou negar, teve uma pessoa que me ajudou a me acostumar com isso. Não tô' iludindo ele, ele sabe bem que eu tô' saindo de um quase relacionamento bem conturbado, só não sabe com quem é.

Espumas ao vento - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora