Eai, pessoas!
Tudo bom?!Vcs pediram e eu voltei.
Esse cap tá bem curto, bem curto msm, mas é só pra eu poder comentar dessa tuor, que eu simplesmente amei e dar introdução prós próximas caps, claro.
Até agr eu contei 3, vão ser mais sobre o segundo encontro delas, mas com aqle toque de fic q a gente ama, né?
Espero q gostem desse comecinho e boa leitura 💕💕🌙
//--//
Pov Juliette
Não posso mentir, o Rock in Rio havia sido, em poucas palavras, magico. Não bastou ser a primeira vez que eu participava do festival, tanto como artista quanto como telespectadora, eu tinha que conhecer uma das minhas cantoras favoritas, vulgo Demi Lovato, eu precisava ter um encontro fantástico com dona Sarah Andrade, que já era especial pra' mim, mas que nas ultimas tem conquistado cada vez mais espaço em meu peito.
Como não se apaixonar por aquela mulher?
Eu tinha demorado horrores pra' sair do camarote que estava, mas ela não pareceu se importar com isso. Estava lá quando eu chamei e parecia entender perfeitamente minha demora.
Nós só tínhamos nos encontrado uma vez. Desde o Garota Vip apenas trocávamos mensagens, o fato de morarmos em cidades diferentes e termos rotinas muito corridas dificultava até mesmo na hora de conversar. As vezes eu demorava uma eternidade para responder, um simples "bom dia" só era respondido de noite, mas eu não me importo. Tento dar o meu máximo e nunca vou me queixar disso. Se for para ela ou por ela eu estou disposta a qualquer coisa.
Aquela noite do RIR acabou não rendendo tanto quanto eu queria, pelo menos com relação ao meu encontro com Sarah. Eu queria ter passado toda a noite com ela, mas ela teve seus compromissos e acabamos nos separando. No final acabei indo pra um after com alguns colegas, mas eu queria mesmo ter passado a noite no colchão quentinho da minha cama ou do quarto de hotel dela.
Serio, foi bom, mas o after vai perder uns pontos por causa do meu encontro com um certo acessório pra' carro, que eu não vou me indignar a comentar. Mas devo dizer que, mesmo de longe, eu pude sentir a energia dele e não era nada agradável. Não sei como minha galega de cabelo escuro conseguiu passar tanto tempo ao lado daquele homem.
Mas vamos focar no presente. No presente eu estou dando altas risadas no twitter acompanhando a tuor que é meu shipp com Demi Lovato.
Vocês tem noção do que é isso¿ Eu zerei a vida! Eu tenho um shipp, de casal, com Demi Lovato! Apenas Demi Lovato. Eu sou apaixonada por Sarah, não nego isso, mas, puta que pariu, é a Demi Lovato! E meus cactos são muito criativos, é cada coisa que eu leio, que meu Deus.
Estava rindo enquanto lia algumas mensagens sobre o cacto no closet da cantora ou com o fato dela estar com um livro para ajudar no português ou até sobre os comentário que ela fazia nas minhas fotos. Eu não sabia que ela não tinha costume de fazer aquilo e estava honrada pela atenção que recebia, mas meu coração já tinha dona, uma dona tão dramática e ciumenta quanto as filhas, que haviam entrado na brincadeira, deixando minha... minha colega ainda mais irritada, ao ponto de me mandar mensagens preguntando se havia acontecido algo entre eu e a cantora. Essa mulher acredita muito na minha capacidade, nem inglês eu falo, como que eu ia me agarrar com Demi Lovato? Num ia ter graça não.
Juliette:
Sarará, é brincadeira dessas peste ->
Tu num sabe q elas são assim?->
Galega do pão francês ❤️:
<- aff<- to gostando disso n
Eu to amando. Querem que eu me pegue com Demi e a outra ainda fica com ciúmes. Agora é serio, eu perco a colega, mas não perco a piada.
Juliette:
Mas->
Pq a gente n faz um trisal?->
Galega do pão francês ❤️:
<- é oq, Juliette?!
Juliette:
Tu num queres n?->
É Demi Lovato! ->
E ela viu e não respondeu. Depois que comecei a assistir as lives da empresa de Sarah estou entendendo um pouco mais sobre signos, então tenho propriedade para dizer: Ela não nega ser canceriana.
Juliette:
Ei! ->Sarará?! ->
Acho que vou ter que correr atrás da minha brincadeira agora. Mas, pelo menos eu to rindo.
//--//
Eai, oq acharam?
Como eu disse, ficou curtinho, mas os outros vão ser bem maiores e,spoiler, c hot.
Então fiquem prestando atenção blz?Espero q tenham gostado e até mais 💕💕🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espumas ao vento - Sariette
FanfictionUm reencontro. Ninguém imaginou que aconteceria, estavam a tempo de mais afastadas, mas um grande amor não se acaba assim, ele deixa marcas e saudades. Sariette | +18 Essa cap linda qm fez foi a maravilhosa da @oohjuliette 💕