II. Inertes

1K 99 45
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Cap novo dessa coisa linda q minha imaginação me fez fazer kkkkk

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

— Juliette! — a morena virou sorrindo e rapidamente foi até si.

— Sarah, mulher. — estendeu os braços, abraçando o pescoço da mais alta que não demorou nada para envolver sua cintura, sem soltar o copo que estava em sua mão.

Allan parou um pouco distante das duas, apenas próximo o suficiente para filmar aquele momento, ele não acreditava no que seus olhos estavam vendo. Rallyson não estava muito diferente daquele rapaz, não era surpresa para ninguém que ele não era fã de Sarah, não simpatizava com a de olhos verdes e ver a pessoa que deveria ser sua responsabilidade agarrada com alguém que ele jurava ser de péssima índole era, no mínimo, revoltante.

Aquele contando durou poucos instantes, mas pareceu uma eternidade, tanto para quem estava envolvida nele, quanto para quem estava espumando de raiva ao lado.

Para Sarah e Juliette estava sendo reconfortante. As duas sentiam saudades daquele contando e tinham o desejo em comum de permanecer ali para sempre, envolvidas nos braços uma da outra, sentindo o cheiro uma da outra, o calor uma da outra, ainda que estivessem desacreditadas que aquilo realmente estava acontecendo.

— Faz mais de um ano, né? — a mais alta puxou assunto antes de soltar a cantora — Mais de uma ano. — por mais que sua vontade fosse suspirar e buscar por Thaís para desabafar, havia um sorriso enorme estampado no seu rosto. Ela disse que iria aproveitar e realmente iria.

— É. Faz tempo. — se afastou um pouco, apenas para que pudesse fitar as orbes esverdeadas — Tu tava onde? — por um momento se perdeu encarando os lábios da morena e quando voltou a si tornou a perguntar — Tu tava onde? — sua voz saia alta devido a sua animação, que não conseguia conter de jeito nenhum.

Sarah não negaria que tinha algumas lembranças da paraibana questionando seu paradeiro na época em que estavam no jogo, e notar que ainda havia o mesmo tom animado naquela voz fazia seu peito esquentar em felicidade. Nada havia mudado.

— Tava ali. — apontou para o canto que havia vindo, sorrindo ainda.

— Pois bora pro palco. — por reflexo, pegou a mão da mais nova e a puxou consigo.

Realmente não estava pensando, estava seguindo seus instintos e suas vontades e, naquele momento, tinha vontade de conversar com Sarah e explicar o porquê de não tê-la encontrado antes, assim como queria pedir para ter sua amizade mais uma vez, apenas não queria estar longe da influenciadora e não deixaria que outra oportunidade surgisse para que tivesse essa conversa, afinal de contas, se o primeiro encontro delas demorou um ano para acontecer, um segundo estava fora de vista.

— Mas tá tudo bem eu ir com você? Tem certeza disso? — agora sim estava desesperada e falava rapido, uma pergunta atrás da outra, sem dar chance da mais velha responder. Os amigos de Juliette deviam estar lá, eles não gostava de si, não havia motivo algum para se juntar com aquelas pessoas. Além do mais, sabia que haveriam vídeos daquele encontro e que a reação do público podia não ser muito boa.

— Claro que sim, mulher. Bora pra lá. — ainda a segurava pela mão.

— Juliette! Oi, eu sou muito sua fã. — elas não conheciam aquela mulher, mas ela parecia conhece Juliette e a paraibana não deixaria de falar com alguém que parecia se importar consigo.

Espumas ao vento - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora