Eai, pessoas!
Tudo bom?!Bom, o encontro n veio, até agr, mas eu surtei do msm jeito kkkkkk então resolvi colocar um cap extra aq
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
Pov Sarah
Eu podia dizer que a segunda noite do Rock in Rio acabou comigo, que ela me deixou dormindo o dia todo, mas seria uma bela de uma mentira. Se eu estivesse realmente cansada eu não iria sair essa noite, mas cá estou, me arrumando para mais uma noite, uma que promete ser bem animada, já que vou assistir mais shows maravilhosos.
Mesmo não estando cansada, passei a maior parte do meu dia no quarto. E o motivo? Meu motivo tem nome, começa com "A" e termina com "mor da minha vida".
Depois que nos encontramos no Garota Vip, aqui no Rio mesmo, eu e Juliette temos trocado mensagens quase todo dia. Comentávamos sobre o dia, coisas do trabalho e até quando íamos nos encontrar mais uma vez. Não posso mentir, rolaram até alguns fotos mais... "Quentes", vamos dizer assim. Aquela mulher de biquíni é um desacato.
Posso dizer que estamos amigas. Ela até me mandou algumas/várias fotos dos novos filhos dela. São a coisa mais fofa desse mundo.
Enfim, passamos a maior parte do dia conversando, ela estava sem nenhum trabalho hoje, assim como eu. Quando deu a hora, nos afastamos do celular e fomos nos arrumar. Quer dizer, eu me afastei, né? Já que ela foi fazer Live. Serio, tomei banho vendo ela se maquiar.
Eu já sabia que ela iria ao show, mas sabíamos que iríamos ficar em pontos diferentes e bem distantes. Nosso plano era que eu fosse pra' casa dela depois que tudo acabasse, assim poderíamos aproveitar a noite juntas e estava tudo ótimo, as mil maravilhas, até que, pouco antes de sair de casa, quando eu já estava na sala esperado meus amigos, a Thaís me vem com o celular na mão, rindo igual uma hiena.
— O que foi? — eu já tava' rindo também, sou besta pra' isso.
— Lembra aquele teu casaco que tu tinha dito que perdeu? Que seria ter ficado no hotel? — assenti ainda sem saber porque ela estava rindo — Acabei de achar. — e virou o celular, me mostrando uma foto da Juliette com o meu casaco.
Eu não sei se achava graça, ficava com raiva ou babava naquela foto. Nós tínhamos combinado que ia ser um segredo que nos falavamos, ai chega a criatura com o meu casaco, o mesmo que eu estava quando nos encontramos da última vez. Ela sabe que aquelas meninas prestam atenção em tudo, certeza que vão notar isso também, do mesmo jeito que a Thata notou.
— Por que o casaco que você perdeu tá com ela? — Bil apareceu atrás de mim me dando um susto e arrancando mais risadas de Thaís. Eu não tinha contado pra' ele que eu tinha ficado com a Juliette, só a Thata sabia disso.
— Meio que eu esqueci na casa dela. — falei baixo, não queria comentar aquilo agora.
— Quando você foi na casa dela? — ele perguntou mais e Thaís só fazia rir.
— Depois do Garota Vip.
— E você foi pra casa dela? Porque não contou? Pensei que vocês tinham se despedido ali mesmo. Pelo menos era isso que tinha nos sites de fofoca. — o pobi' é meu amigo, mas, por algum motivo que eu não sei qual é, eu não contei o que realmente aconteceu pra' ele.
— Tu não tá sabendo de nada, Bil. — Thaís soltou e voltou pro' quarto pra' terminar de se arrumar. Pra' que? Geralmente quem solta as bombas e sai correndo sou eu, acho que esse foi o troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espumas ao vento - Sariette
FanficUm reencontro. Ninguém imaginou que aconteceria, estavam a tempo de mais afastadas, mas um grande amor não se acaba assim, ele deixa marcas e saudades. Sariette | +18 Essa cap linda qm fez foi a maravilhosa da @oohjuliette 💕