Hoje era sexta e eu não estava nada afim de ir para escola.
Ontem eu coloquei tudo para fora em meu bloco de notas e chorei muito, meu rosto estava inchado e meus olhos irritados.
Se eu faltar hoje minha mãe não vai nem ligar, então vou só dormir mais um pouco.
Me remexi na cama várias vezes na tentativa de pegar no sono mas meu corpo já estava acostumado a acordar aquela hora, então eu não consegui dormir mais.
Me levantei e fui para cozinha preparar um pão com queijo.
Minha mãe já não estava em casa, ela sai cedo pois tem que pegar estrada.
E eu dou graças a Deus por isso.
Meu celular apitou e eu fui ver o que era.
Nova mensagem.
- Eai gatinha, qual seu nome?
Era daquele mesmo número de ontem.
Na hora que eu ia responder outra mensagem chegou.
- Desculpa, foi meu amigo que pegou meu celular.
Parei de digitar quando vi que meu pão que eu tinha colocado na chapa estava quase queimando
O tirei da chapa e coloquei em um prato fui para a sala e liguei a TV.
Peguei meu celular e enfim fui responder o desconhecido.
- KKKK ok, mas enfim, me diz seu nome.
Tinha que checar novamente.
- Mason, e o seu?
Mason.. Que nome bonito.
- lana.
Respondi e o número saiu do online.
Larguei meu celular de lado e fui comer meu pão enquanto assistia brooklyn nine-nine na tv.
Eu havia começado a algumas semanas atrás e eu to amando!
...
Eram por volta de umas seis da tarde e eu decidi que iria ir na rua andar por ai, tentar encontrar locais abandonados pelos quais eu amo ficar vendo o céu e escutando música.
Talvez eu seja muito largada para apenas uma menina de 15 anos, mas eu costumava fazer isso com meu pai e eu preciso manter a tradição.
Fazia um tempinho que eu não fazia isso.
E vocês devem se perguntar, ah mas você não tem medo?
Tenho, mas agora que eu tenho spray de pimenta e aquelas arminhas de choque dos polícias eu não tenho mais.
Aqui em los angeles demorava para escurecer, então estava safe.
Coloquei uma calça cargo jeans cintura baixa e um cropped de manga longa preto.
No pé eu coloquei um coturno pois talvez eu precisasse que meus pés não se sujassem, e então sai de casa.
Hoje era sexta minha mãe nem notaria que eu não estava em casa.
Coloquei meus fones e botei para tocar minha playlist de músicas.
Eu vagava por ai com os pensamentos a mil.
O vento frio da noite me atingiu e eu percebi que já estava a escurecer.
Mas..
Encontrei uma padaria abandonada.
Ela era meio que de dois andares, a padaria e o andar de cima era um apartamento, mas estava abandonado.
Resolvi tentar entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens. - Mason thames.
RomanceSabe aquela garota que popular, que todos querem ser tem a vida perfeita e sempre esta arrumada? Aquela definitivamente não era eu. Eu me chama Lana e era a típica nerd excluída. Com problemas familiares e escolares eu apenas estudava e chorava em m...