5.

5.8K 605 598
                                    

Bom, a semana foi a mesma coisa.

Acordar > escola > biblioteca > casa > dormir.

E desde o último ocorrido na padaria eu nunca mais fui lá, preguiça.

Hoje era sábado e minha mãe me confirmou que o namorado dela viria domingo e eu teria que limpar a casa.

Eu não falei nada, apenas aceitei. Ela provavelmente iria começar a jogar na cara tudo que ela faz por mim, desde me dar um telhado para morar ate me suportar todos os dias.

As vezes me pergunto como uma mãe pode ser tão rude assim, ainda mais um uma filha que é sangue do sangue.

Ela saiu de casa deslumbrante e não avisou para onde iria. Provavelmente algum restaurante chique com as amigas como eu sempre vejo em suas redes sociais.

Liguei a tv e coloquei minha playlist no máximo.

Comecei lavando os pratos.

Eu limpava a casa alinhando meus passos com a música.

Momentos pequenos mas que me fazem muito feliz.

A parte mais difícil de limpar foi a varanda do segundo andar.

Ninguém mais entrava ali, estava praticamente abandonada.

Mas eu decidi limpa-lá pois queria passar mais tempo por ali lendo e escutando minhas músicas favoritas.

Era incrível a capacidade de como eu amava a minha própria companhia, por anos eu não entendi o que era isso.

Mas agora, a pessoa que eu mais amo e mais me sinto confortável nesse mundo sou eu!

Terminei de limpar a casa e tomei um banho.

Coloquei uma roupa fresca e me sentei na varanda para aproveitar a brisa fresca de uma tarde no sábado.

Essa varanda tinha vista para o mar, uma coisa que parecia ser boa, mas por ser perto do mar os móveis estragam facilmente e a casa precisa ser limpa diariamente.

...

Bem, hoje seria o dia que o suposto namorado da minha mãe iria vim aqui.

Ela me deu algumas informações como:

Vestir uma roupa que preste e que talvez o filho dele vinhesse, mas só talvez.

Inúteis.

Eu estava conversando com mason.

- Minha mãe é louca! KKKKKKKK

- Que tipo de mãe deixa uma casa de dois andares suja para a filha de 15 anos limpar sozinha?

- Acho que todas, vc não ajuda em casa?

- As vezes eu lavo os pratos, mas eu pago 5 dólares para a brooke lavar para mim.

- Quem é brooke?

- Minha irmã.

- Ah.. Queria ter uma irmã.

- Ta maluca cara? Essa menina me peturba o dia todo.
- Meu pai tava me chamando para ir para na casa de sua nova namorada mas eu não tava afim, então falei pra brooke sair lá da pacific north pra ir no meu lugar.

- O namorado da minha mãe vem aqui hoje. Coincidência?

- KKKKKKKKK imagina se na verdade meu pai é o namorado da sua mãe.

Mensagens. - Mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora