17

4.3K 485 350
                                    


Eu rapidamente me afastei de mason, saindo de baixo do mesmo.

Ofereci minha mão para o mesmo levantar, que estava caido no chão ainda - creio eu que em choque - e ele levantou com um sorriso sem graça.

- Desculpa. - falei me sentando na minha cama, com vergonha.

A gente tinha se beijado!! Não foi totalmente um beijo, foi involuntário, mas mesmo assim. Foi um selinho.

- Quem deve desculpas sou eu. - ele soltou uma risadinha sem graça e brooke saiu do banheiro já vestida com seu pijama.

- Que barulho foi esse cara? - ela perguntou assustada.

- A gente caiu. - respondi indo em direção ao banheiro para tomar meu banho.

Entrei no mesmo e comecei a tomar meu banho ainda pensando no ocorrido.

...

Hoje já era outro dia e tínhamos planejado de ir em uma das praias mais famosas de Bahamas. Já estávamos prontos, apenas esperando o ônibus de turista que nos levaria para a praia que queriamos.

Basicamente iria fazer varias paradas em pontos turísticos e as pessoas iriam saindo quando chegassem em seu destino.

O ônibus chegou e entramos. Brooke se sentou ao meu lado e mason ao outro, uma menina de cabelo castanho claro se sentou ao seu lado e ele fez uma careta.

Ficamos uns 15 minutos ali e enfim chegamos, olhei pela janela e vi que era muito lindo. A água estava simplesmente transparente em um tom de azul clarinho.

Saímos do ônibus e mason bufou.

- Eu achei que ia ficar sozinho, queria esticar minhas pernas, affe. - ele revirou os olhos e eu percebi que a menina e mais 2 adultos e 3 crianças também saíram no nosso ponto.

- Vamos para aquele restaurante na beira da praia e vocês podem ir direto para praia se quiserem. - chad disse e ele e minha mãe foram na direção do restaurante na beira da praia.

E nós fomos para a areia, forramos com uma toalha de praia e colocamos nossas coisas lá.

- Trouxe uma bola, vamo brincar de algo. - mason retirou uma bola vermelha de sua mochila e chamou a gente.

Fomos para um pouco mais perto da água e ele disse que iriamos jogar "altinha" um jogo que o amigo brasileiro dele tinha o ensinado.

- Basicamente a gente vai ir chutando a bola um para os outros sem deixar cair. - ele fez uma explicação bem resumida e nos fizemos um círculo pequeno e ele jogou a bola.

Ela veio em minha direção e eu rapidamente a chutei em outra direção.

Que foi na direção de brooke, mas na hora de chutar ela se desequilibrou e a bola parou em outro canto da praia.

Uma menina pegou-a e veio em nossa direção nos entregar, a reconheci na mesma da hora, a menina do ônibus.

- Posso jogar com vocês? - ela entregou a bola na mão de mason sorrindo para o mesmo e eu a observei.

Revirei os olhos e mason a respondeu.

- Claro. - e assim, iniciamos novamente outro jogo.

Estava fluindo até então ninguém tinha derrubado a bola. So que para minha sorte quando eu fui chutar eu me desequilibrei e tropecei em meus próprios pés. Tentei ao máximo não cair quando meu braço foi puxado em um ato rápido.

- Quase cai laninha. - mason disse sorrindo.

- Valeu. - sorri para o mesmo e voltamos ao jogo.

Ficamos um tempo ali jogando e eu decidi parar, o que fez brooke parar e logo mason.

- Qual o nome de vocês? - a menina perguntou.

- Brooke, e você?

- Sid. - mason falou e eu o olhei

- Cassie. - respondi lembrando da série de skins, mas ao mesmo tempo me arrependi ao lembrar do que eles dois eram.

- Que? - brooke ficou confusa e logo entendeu.

- Me chamo anya. - ela sorriu olhando para mason.

- Prazer em conhecer vocês, são daqui? - ela se sentou na areia perto da gente e começou a encarar o mason.

- Não. - respondi.

- Somos de los angeles. - brooke respondeu sorrindo simpática.

- Que legal, sou de miami. - ela disse.

- Quem? - eu perguntei, a piada ja estava pronta.

Brooke me olhou e fez uma careta de "não faz isso".

- Eu. - ela soltou uma risada.

- Te pergunt.. -

Não consegui terminar a frase pois brooke começou a falar.

- Vamo ir ali comprar um sorvete comigo? - ela sorriu sem graça e puxou meu braço.

- O que foi isso? - ela perguntou rindo.

- Isso o que? - olhei para tras e vi que a menina tinha se sentado ao lado de mason.

- Esse seu odio todo. - a ruiva entrou no restaurante.

- Não to com ódio, so to.. - eu não sabia explicar.

- Já sei, ciúmes né? eu percebi as encaradas que ela da pro mason também. - chegamos na mesa aonde chad e minha mãe estavam.

- Eca brooke! - respondi ela fazendo ima careta.

- Pai me da dinheiro para eu comprar um picolé para nos 3 por favor? - ela pediu para chad que logo pegou sua carteira e entregou 10 dólares para a mesma.

- Obrigado papi. - ela sorriu e fomos no balcão do restaurante pegar nosso picolé.

Pegamos e pagamos e fomos para a praia novamente.

- Ei brooke, guarda o meu ai, vou no mar. - falei assim que cheguei e me deparei com a cena da anya quase se jogando em cima do mason.

Tirei meu short e corri para água.

Estava quentinha, olhei para o chão e percebi o quão linda era.

Alguns peixinhos passaram por mim e eu sorri, a natureza é a coisa mais linda do mundo.

Nadei mais um pouco para o fundo e vi que haviam corais um pouco mais longe e aonde eu estava também tinha, mas eram pequenos.

- Que lindo. - mason disse atrás de mim e eu tomei um susto com sua voz.

- Ta maluco? - perguntei o olhando.

- Qual foi lana, você nem pra me salvar, tive que ficar conversando com aquela praga que so faltava pular em mim. - ele fez uma careta e eu ri.

- Tadinha.. - olhei para o oriente e vi alguns barcos mais para o fundo.

- E a brooke mandou avisar que seu picolé vai derreter. - ele disse e eu logo comecei a sair da água.

- Espera, ou. - ele disse vindo logo atras de mim.

- Mason! - anya gritou de la e ele suspirou.

- Topa fingir que namora comigo pra ela parar de dar em cima de mim? Ela disse que ta no mesmo hotel que a gente e que era para a gente se encontrar.- ele segurou em meu ombro me parando no meio do caminho e me olhando desesperado.

- Que? - o olhei confusa.

...

se vcs tivessem no lugar da lana, topariam?
eu iria na hora, nem precisava perguntar 😘😁

Mensagens. - Mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora