Eu estava voltando para Los Angeles. Sim, tivemos que voltar para pegar uns documentos da minha mãe e meu pai iria resolver algumas coisas. Iríamos apenas passar 1 dia lá.Já tinha chegado e estava matando saudade do meu quarto que estava com cheiro dos meus incensos. Eu senti falta de acender meus incensos todos os dias então estou levando para Nova York comigo.
Eu contei para Mason que estava em Los Angeles e ele me disse para nos encontrarmos na padaria que ele tinha algo muito importante para me dizer.. Eu particularmente fiquei com medo, vai que o chad tenha descoberto algo.. nunca se sabe.
Eu estava esperando apenas Mason me mandar uma mensagem. Ele disse que ia me mandar uma mensagem pra quando era para eu ir. Não entendi mas apenas compreendi.
Meu celular vibrou e era uma mensagem do garoto falando para eu ir. Eu sai de casa sem que meu pai tenha me visto e andei um pouco rápido ate a padaria.
Cheguei e subi as escadas. A cena que eu vi foi algo absurdo de lindo.
Mason estava observando a rua e tinha uma toalha roxa no chão com alguns travesseiros, umas velas acesas iluminando o local e alguns potes com comida. E uma garrafa de coca-cola.
- Foi você que fez isso? - perguntei e o garoto se virou para mim.
- Sim. Gostou? - ele disse e veio na minha direção e me envolveu em um abraço quente. A noite estava fria e o garoto conseguiu me esquentar com apenas um abraço.
- Eu amei! Está muito lindo Mason.. sério. - exclamei e cheguei mais perto para observar tudo. Nos sentamos na toalha que tinha ali e olhei para o garoto que esperava alguma reação minha.
Eu apenas me aproximei dele e nos juntei em um beijo. Ah, como eu estava apaixonada por esse garoto!
Nos afastamos e percebi que Mason mexia em seus anéis freneticamente em um ato de nervosismo.
- Está nervoso? - perguntei e coloquei minhas mãos por cima da dele.
- Lana eu preciso te falar algo. - ele falou e retirou algo do seu bolso. Agora quem estava nervosa era eu. Ele estava retirando uma faca ou uma arma do seu bolso?
- Fale. - disse.
- Desde naquele dia em que eu esbarrei com você na biblioteca eu comecei a reparar mais em você. Por mais que trocássemos mensagens sem nem saber quem éramos e hoje em dia pessoas conseguem criar sentimentos sem nem ver a pessoa. Mas quando finalmente revelamos quem éramos eu comecei a reparar mais ainda em cada detalhe seu. E quando eu percebi o que estávamos vivendo, o quanto estávamos próximos eu notei uma coisa. Eu estava completamente apaixonado por você. O seu jeito, o jeito que nos conhecemos.. Me faz cada vez mais gostar de você, Lana. E eu quero te ter ao meu lado sendo só minha pelo resto de minha vida. Então, eu quero saber... aceita namorar comigo? - ele abriu uma caixinha vermelha que continha dois aneis, um fino e um mais grosso com uma pedra.. mas não era qualquer pedra. Eu reconheço de longe.. Era um quartzo rosa. O cristal do amor..
- Sério mesmo? - perguntei revirando os olhos. O garoto na minha frente estava com uma cara de nervoso e medo.
- O que? - ele falou ainda com uma cara de desespero.
- Que você esta me fazendo uma pergunta tão óbvia quanto essa? Mas é claro que aceito bobão! - falei e ele veio com tudo para me dar um abraço. Sorri com seu ato e apenas deixei com que seus braços me envolvessem. Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. No final, nos juntamos em um beijo.
Ficamos um tempo aproveitando a companhia uma do outro enquanto comíamos as comidas que tinham ali. E ficamos um tempo observando as estrelas. Eu tenho que admitir que observar as estrelas com Mason era minha coisa favorita a partir de agora.
Nos despedimos pois já estava tarde e cheguei em casa com um sorriso. Mas foi desfeito quando vi meu pai na porta.
- Quero explicações. - ele falou com uma cara séria.
- Eu.. Eu estava apenas passeando com um amigo. - falei fazendo uma cara de desespero.
- Que amigo? - ele perguntou e se aproximou com aquela cara séria dele que eu tinha um pouco de medo..
- Da escola! Ele é gay e queria um conselho para como se assumir para seus pais! - falei a primeira coisa que veio a minha mente e meu pai sorriu.
- Que bela desculpa. Sei que estava com Mason, prometo não contar nada para sua mãe. O amor de vocês é lindo.. Eu e sua mãe éramos assim na adolescência. Não irei te proibir de nada, eu não sou esse tipo de pai que proíbe a filha de fazer o que faz bem para ela. Mas se ele te fizer algum mal.. Já sabe né? - ele desfez a cara séria e colocou um sorriso no rosto. Por um instante eu me aliviei, mas como ele sabia disso?
- Obrigado pai. Mas como sabe? - perguntei coçando a cabeça.
- Já iniciaram a reforma lá. Tinha umas pessoas vendo algumas coisas e me falaram que tinham duas pessoas no terraço e se era para expulsarem, eu pedi para que me mandarem foto, eles me mandaram foto de vocês dois e eu apenas falei que deixassem. Mas eai? Foi pedida em namoro? - ele falou e olhava para minha mão.
- Sim.. - mostrei minha aliança para ele e o homem sorriu.
- Ah minha filhota está crescendo! Mas agora, as aulas irão voltar mês que vem e eu quero minha filha focada! Nada de namoro atrapalhar os estudos ein.. - ele falou e eu sorri.
Parece até piada! Se eu não estudasse ele iria me herdar aquela empresa e eu ia ficar rica do mesmo jeito.. Mas prefiro estudar e fazer o que amo.
Ficamos conversando sobre coisas aleatorias da adolescência dele e de minha mãe e eu voltei para meu quarto.Fiz todo meu ritual antes de dormir e me deitei. Amanhã iríamos voltar para Nova York.
Sorri para o nada quando me lembrei que agora eu estava namorando o garoto que eu sempre gostei.. Isso é um sonho?!
Me belisquei e apenas senti dor. Que bom que não é um sonho.
...
sumi mas voltei.
estava pensando, e se a Lana estiver em um coma de 3 anos e isso tudo for um sonho? nunca se sabe né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens. - Mason thames.
RomantizmSabe aquela garota que popular, que todos querem ser tem a vida perfeita e sempre esta arrumada? Aquela definitivamente não era eu. Eu me chama Lana e era a típica nerd excluída. Com problemas familiares e escolares eu apenas estudava e chorava em m...