9.

5.3K 547 149
                                    

Mason estava com uma calça de pijama vermelha quadriculada e uma blusa do homem aranha com uma máscara assustadora.

Me afastei por conta do susto e ele retirou a máscara.

- Gostou do meu disfarce? Panaranha. - ele ironizou misturando pânico, que era a máscara que ele estava usando, e homem aranha.

- Disfarce bom, até me assustei quando vi. - falei.

- Muito obrigado pelo moletom. - entreguei-o em sua mão e ele logo pegou.

E então eu sai, indo de volta para o quarto. Mas na metade do caminho ouvi-o gritar da sua porta.

- Tinha ficado melhor em você. - eu ouvi e soltei uma risada baixa.

Encontrei Brooke deitada em sua cama e eu peguei meu celular me deitando silenciosamente.

Chequei as mensagens e obviamente tinha uma mensagem dele.

- Cara a gente deveria marcar de se encontrar qualquer dia desses.
- Te juro que não sou um sequestrador, se quiser mando até audio.

- Mhmm, pensarei no seu caso boogyman.
- Você pode muito bem ter um adolescente mantido em cativeiro e pedi-lo para mandar um áudio.

- Boogyman? KAKAKAKAK
- Para de paranóia, lana
- Viu como a lua ta linda hoje?

- Eu vi, tinha que aproveitar e energizar meus cristais mas não estou em casa ;(

- Energizar cristal? Que ideia é essa

- você não me entenderia..
- Enfim, quantos anos você tem?

- 15, e você?

- 15 também.

- Isso é bom.. 😁
- eu ainda quero saber sobre seu pai
- se não for um desconforto para você, claro..

- Ah não, eu adoraria falar sobre ele. Mas não por agora, me desculpe mason.

- Relaxa princesa :)
- Voltando ao assunto, se algum dia decidimos nos encontrar, aonde seria?

- Eu tenho um local perfeito, mas você me acharia estranha.

- Fala

- É um local abandonado que eu não vou a um tempão.
- É lindo demais lá, mas não um bom lugar para ir com um sequestrador, não acha?

- Lana pelo amor, eu não queria ter que provar que eu sou um adolescente normal de 15 anosKKKKK
- Acredite em mim

- Não bjss
- Vou dormir, tchau boogyman.

E assim, desliguei meu celular e fui dormir.

...

Acordei no meio da noite assustada.

Não tive pesadelo nem nada, apenas assustei achando que tava em casa.

Mas agora eu não estou conseguindo dormir mais e ainda são duas horas da manhã.

Levantei em passos silenciosos e tentei abrir a porta do quarto sem fazer nem um mínimo barulho. Para onde eu tava indo? nem eu sei.

So sei que quando fui ver já estava destrancando a porta da frente e indo para o quintal.

Estava tudo claro por conta que a rua tem muitos postes de luz e a casa tem led na frente, então estava facilitando minha vista.

Mensagens. - Mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora