Escrito por: Baunie_Baunilha
Notas Iniciais: Oii meus amores🥺 tô eu aqui de novo com mais uma historinha pra vocês
É com uma temática bem diferente do q eu costumo fazer, mas eu gostei muito de escrever ela, ent espero q gostem também!
Ela é dedicada a minha nonozinha spirit/wattpad: InOzanan que me ajudou bastante a escrever algumas partes quando fiquei perdida sem saber bem oq fazer, obrigada ursinha <33
Enfim, boa leitura 💕
~~~~
Yoongi ria ouvindo Sanny cantar de forma desafinada ao seu lado, ao mesmo tempo que tentava se concentrar na estrada à sua frente.
Fazia quase duas horas que estavam fazendo a viagem de Daegu para Seul, onde a casa nova dos dois os esperava, e ambos sabiam que era tempo o suficiente para se sentirem entediados, por isso Sanny conectou seu celular ao carro e colocou em uma das playlists com as músicas dos dois.
Yoongi tinha recebido uma proposta de uma das editoras famosas de Seul, que estava interessada em publicar um de seus livros.
Para facilitar o processo, ele decidiu mudar-se com sua filha para a capital, dessa forma, além de estar por perto caso precisassem dele, não precisaria deixar Sanny sozinha algumas vezes no mês quando precisasse ir à capital do país para acertar algumas questões com a editora.
A Min mais nova tinha relutado no início, porque não queria se afastar de seus amigos da escola, mas mudou de ideia no instante que Yoongi prometeu levá-la à passeios nos pontos turísticos da cidade todo final de semana para que ela pudesse se familiarizar mais facilmente.
Além disso, ele achou que seria uma boa oportunidade para que os dois seguissem em frente e aliviassem a lembrança do abandono que sofreram da mãe de Sanny.
Os dois já cantavam há uns bons minutos e até mesmo Holy, em sua cadeirinha especial para cachorros no banco de trás, estava sendo contagiado, soltando alguns latidos quando ficava muito animado.
Yoongi sorria, orgulhoso, ao ouvir a voz de sua filha e vê-la tão animada, coisa que não acontecia com muita frequência, pois Sanny costumava ser uma adolescente calma e que gostava de ficar quieta no seu canto.
— Pai, podemos parar naquele posto? Tô começando a ficar com fome — a Min mais nova pediu, apontando para a parada um pouco à frente deles.
Yoongi assentiu e guiou o carro até lá, parando em uma das vagas para abastecer, enquanto Sanny saía do carro com Holy, para que o cachorrinho não ficasse nervoso por estar tanto tempo dentro do veículo e nem choramingando pela menina sair sem ele. Encontraram-se dentro da lanchonete, depois de Yoongi colocar o carro no estacionamento em frente à lanchonete, onde ficaram perto da janela para que ficassem de olho em Holy, que estava de volta dentro do carro já que o estabelecimento não permitia animais lá dentro. Pediram dois hambúrgueres grandes, com uma boa porção de batatas e milkshakes, e voltaram para fora, ficando com Holy na coleira enquanto comiam nas mesas.
Sanny parecia até uma criança outra vez enquanto se lambuzava com os molhos que vieram de acompanhamento.
Deram alguns biscoitos que tinha comprado para Holy, que acharam perto do caixa quando foram pagar pelo lanche, e voltaram para a estrada quando terminaram de comer.
Sanny acabou dormindo, como Yoongi já esperava, e só acordou quando pararam, enfim, em frente à casa nova.
Era quase final de tarde e o corretor os esperava com um sorriso no rosto, em frente à porta, pronto para mostrar a casa outra vez, dessa vez com as mudanças que tinham sido solicitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conduta Escolar | Yoonmin
FanfictionYoongi acaba de se mudar com sua filha de quinze anos para uma cidade nova, após decidir que já estava na hora de superar o abandono precoce de sua ex-esposa ocorrido há quase seis anos. O que ele não esperava, no entanto, era se encantar com o prof...