Escrito por: Baunie_Baunilha
Notas Iniciais: olha só quem voltou hehe ansiosos pro capítulo de hoje?? Eu tô demais pra ver a reação de vocês, mas antes de começarem ele tem um aviso importante antes q eu gostaria q vocês lessem
vou deixar claro aqui q sou totalmente leiga com bebidas alcoólicas e não sei nada sobre o preparo de nenhuma delas, oq significa q todo o conteúdo do encontro dos minimini eu tive que pesquisar cada mínimo detalhe
Mas como sabemos q não dá pra confiar muito no q achamos na internet, me desculpo desde já com os leitores cachaceiros refinados q acharem alguma informação errada
Esse capítulo é inteiramente dedicado a nossa adm linda noh minie_swag q me ajudou disponibilizando alguns dos links q usei pra escrever esse capítulo, muito obrigada chefia <33
Agr sim, boa leitura 🥺
~~~~
Yoongi tinha certeza de que aquele havia sido o seu dia mais animado desde a sua mudança para a nova cidade.
Por causa da ansiedade, acordou cedo, conseguiu tomar um bom café da manhã, colocar as roupas sujas para lavar e guardar as que estavam na secadora, passeou com Holy, foi ao mercado... e tudo isso sem tirar o sorriso bobo dos lábios.
E, no momento, encontrava-se ali, em frente às portas abertas de seu guarda-roupa, com uma toalha preta enrolada na cintura e sem ideia alguma do que poderia vestir.
Tinha algumas opções escolhidas por Sanny, mas não tinha gostado tanto delas, porque pareciam muito despojadas, joviais demais, e não roupas de um cara de trinta e seis anos que cuidava sozinho de uma filha adolescente. Ele queria algo mais sério, mas que fosse sexy na mesma medida, algo que chamasse a atenção de Jimin somente para ele no encontro.
Arregalou os olhos.
Meu Deus, ele teria mesmo um encontro com Park Jimin! Era tão difícil de acreditar e tão encantador ao mesmo tempo.
Ele suspirou, sentou-se na cama e sorriu, indo fazer o que qualquer pessoa sensata faria: procurar inspirações de combinações para looks no Pinterest.
Rolou entre as várias opções por quase vinte minutos, até conseguir escolher uma que lhe deixasse satisfeito. Foi, então, até seu armário para ver se conseguiria adaptar às opções de roupas que tinha no momento.
Comemorou quando achou o que precisava e desenrolou-se da toalha para começar a se arrumar.
Vestiu uma calça jeans preta que era um pouco apertada nas coxas e enfiou a blusa branca de mangas compridas por dentro dela, sorrindo satisfeito com o quanto ficou bonito quando colocou a jaqueta de couro e os tênis — que complementavam muito bem seu visual.
Repartiu os cabelos platinados ao meio e os jogou um pouco para trás, de modo que sua testa ficasse bem à mostra, sabia que, daquela forma, passava um ar mais descontraído e até mesmo sexy, como Sanny gostava de frisar.
Como ainda estava alguns minutos adiantado, aproveitou para colocar mais ração para Holy e trocar a água de seu potinho, além de guardar as louças do almoço. Depois foi sentar-se no sofá para aguardar o Park.
Não fazia ideia de para onde Jimin o levaria, pois o mais novo quis fazer surpresa, o que deixou Yoongi ainda mais ansioso para descobrir o que o outro tinha planejado para a noite deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conduta Escolar | Yoonmin
Fiksi PenggemarYoongi acaba de se mudar com sua filha de quinze anos para uma cidade nova, após decidir que já estava na hora de superar o abandono precoce de sua ex-esposa ocorrido há quase seis anos. O que ele não esperava, no entanto, era se encantar com o prof...