Escrito por: Baunie_Baunilha
Notas Iniciais: opa olha eu aqui de novo, preparados pra mais um capítulo? Tá cheio de fofurice, diabéticos cuidado!!
Boa leitura 😘
~~~~
Após passadas duas semanas sem qualquer sinal de Hyomin, Sanny já sabia que a mulher não apareceria mais. E isso não a deixou magoada, muito menos surpresa.
Por muito tempo a menina desejou que sua mãe voltasse, para que se desfizesse o buraco que ficou no seu coração depois da partida dela, mas aquilo já não mais parecia fazer muita diferença.
Pouco a pouco, seu pai foi preenchendo as lacunas, substituindo lembranças tristes por outras mais alegres e sendo o amigo que precisava nas piores horas, e Sanny era grata por isso.
Conseguiu sobreviver muito bem sem a mãe nos últimos seis anos, então poderia viver muito bem o resto de sua vida sem ela também. Sabia que não se arrependeria por não dar abertura para que ela se aproximasse outra vez.
Seu pai parecia mais leve, sem preocupações a mais sobre os ombros, e isso a deixava aliviada.
Jimin continuava sendo um adicional muito bem-vindo em sua vida também — ele era divertido, sabia dos gostos da mais nova e fazia sempre o possível para agradá-la e deixá-la confortável com a sua presença.
Haviam descoberto que seus gostos para filmes e séries eram parecidos, então não era incomum que os dois se juntassem em alguns finais de semana e passassem a tarde inteira assistindo alguma coisa.
Sua vida estava começando a entrar nos eixos novamente e ela não poderia estar mais feliz com isso.
E, além de tudo, ela também tinha Seulgi e Jungkook, somando mais dois nomes para a lista de pessoas que seriam as mais importantes de sua vida.
Naquela manhã, a Min acordou um pouco cansada, já que havia passado boa parte da madrugada assistindo séries com Jimin — ignorando os avisos de Yoongi de que seria ruim para ela no dia seguinte.
No entanto, seu pai não falou nada sobre o assunto quando Sanny chegou à cozinha parecendo uma sonâmbula e comeu seu sanduíche cheia de preguiça. Ele apenas ria e enchia seu rosto de beijos, enquanto dizia o quanto ela estava fofa daquele jeito, parecendo uma gatinha manhosa.
No caminho para a escola, Yoongi deixou que Sanny cochilasse agarrada a Holy, que parecia tão preguiçoso quanto a dona.
Sanny só despertou quando chegou à instituição, despedindo-se de Yoongi com um beijinho estalado na bochecha e logo seguindo adiante em meio aos outros alunos, tentando encontrar seus amigos.
As aulas do período da manhã tinham sido tranquilas, mas ficou agradecida quando a coordenadora avisou que sua professora de Matemática havia precisado faltar, porque, assim, ela e Seulgi teriam alguns períodos vagos.
Sanny e Seulgi saíram da sala quase saltitando, seguiram pelo corredor e subiram para o segundo andar, onde a sala de Taehyung ficava. Assim que começaram a bolar um plano para desmascarar a mãe de Sanny, o Kim achou melhor que se reunissem em sua sala, para que não corressem o risco de Jimin escutar e acabar barrando qualquer atitude que eles estivessem planejando tomar.
Mandaram uma mensagem para Jungkook, no grupo dos três, avisando onde estavam e logo receberam sua resposta dizendo que em breve ele os encontraria também.
— Onde vocês estão indo? — A pergunta surgiu assim que as meninas terminaram de subir as escadas e entraram no corredor, onde deram de cara com Jimin cheio de pastas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conduta Escolar | Yoonmin
Fiksi PenggemarYoongi acaba de se mudar com sua filha de quinze anos para uma cidade nova, após decidir que já estava na hora de superar o abandono precoce de sua ex-esposa ocorrido há quase seis anos. O que ele não esperava, no entanto, era se encantar com o prof...