Saber se expressar e principalmente saber ouvir

952 155 29
                                    

Escrito por: Baunie_Baunilha 

Notas Iniciais: oi oi bolinhos como estão? Preparados para descobrir se o plano da trupe sanny e amigos deu certo??

Tem algumas informações sobre a minha menininha sanny e os sentimentos dela, fiquem atentos 👀

Boa leitura 🤭


~~~~

— Tem certeza que está bem, Sanny? — Jimin perguntou, pelo que talvez fosse a décima vez, vendo a menina assentir.

— Sim, senhor Park, foi só um susto — assegurou, deitando a cabeça no ombro de Seulgi, que estava sentada próxima da maca, enquanto Jungkook estava de pé ao seu lado e segurando sua mão.

— Ainda não acho uma boa ideia você voltar para a aula — o Park resmungou, soltando um suspiro.

Ainda estavam na enfermaria, esperando o pai de Sanny chegar, tudo porque a menina pediu para vê-lo e ele ficou preocupado demais para negar.

— Relaxa, professor, a enfermeira garantiu que tá tudo bem — Jungkook disse, dando um sorrisinho para o mais velho. — Foi só um susto.

Jimin abriu a boca para retrucar, mas foi interrompido pelo barulho da porta da enfermaria se abrindo, dando a visão de um Yoongi ofegante e de bochechas vermelhas por ter corrido até ali.

Jimin prendeu a respiração no mesmo instante. Ainda não estava acostumado com a beleza daquele homem.

— Sanny! — o Min exclamou, andando rápido até a filha.

— Oi, pai — a mais nova o cumprimentou, dando seu melhor sorriso e sentindo seus amigos se afastarem quando seu pai se aproximou e a abraçou apertado.

— Você está bem? O que aconteceu? — indagou ao se afastar, olhando-a atentamente.

— Foi um pequeno acidente, não cheguei a me machucar.

Yoongi fez uma careta contrariada.

— Então, o que está fazendo na enfermaria?

Sanny abriu a boca para responder, mas Jimin foi mais rápido:

— É um procedimento padrão da escola — disse, dando um passo à frente. — Mesmo que não seja nada grave, sempre trazemos os estudantes acidentados aqui para serem examinados.

Yoongi assentiu, suspirando aliviado e satisfeito pela competência da instituição.

— Se não é nada grave, por que me chamou aqui, mocinha? — indagou, com uma sobrancelha arqueada.

— Porque queria um abraço seu — ao dizer isso, ela abriu um sorriso amarelo e agarrou a cintura do pai, abraçando-o apertado.

Yoongi soltou uma risada baixa, que aqueceu tudo dentro de Jimin, e retribuiu o abraço da filha, respirando fundo.

— Você não vale nada, Sanny — ele resmungou, um pouco contrariado, fazendo a mais nova rir. — Posso voltar para casa, então?

— Pode — a Min falou depois de o apertar mais um pouco. — Aliás, esse é o Jungkook. — Apontou para o Jeon parado ao lado de Seulgi, que acenou com um sorriso um pouco tímido.

Yoongi sorriu largo para ele, expondo suas gengivas rosadas. Adorava quando a filha apresentava novos amigos, o deixava mais tranquilo saber que ela não ficaria muito sozinha.

— Muito prazer, Jungkook, adorei a cor do seu cabelo — disse, com tranquilidade, deixando o mais novo um pouco mais aliviado e com um sorriso mais amplo. — Volto pra te buscar mais tarde, tá bom?

Conduta Escolar | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora