Não praticar atos turbulentos

736 118 31
                                    

Escrito por: Baunie_Baunilha 


Notas Iniciais: oi bolinhos como estão?

O capítulo de hoje tá cheio de tensão e planos mirabolantes 🤭 espero q gostem

Boa leitura 😘


~~~~

No dia em que Sanny nasceu, tão pequena e frágil, Yoongi soube que sua vida nunca mais seria a mesma.

Ela tinha sido um acidente, uma irresponsabilidade dele e de Hyomin, que acharam ser uma boa ideia dispensar a camisinha uma única vez.

Os dois eram ainda muito jovens, com Yoongi começando o segundo ano de Letras e Hyomin iniciando a faculdade de Direito. Novos demais para conseguirem conciliar tudo e mais uma vida crescendo na barriga da Park.

Visto que ambos não tinham o apoio da família, a decisão de irem morar juntos foi um primeiro passo que melhorou todo o resto, pois tinham empregos fixos, então não passavam muita dificuldade financeira.

Quando sua garotinha veio ao mundo, tudo parecia ter um sentido novo, assim como também tudo parecia mais perigoso. Sanny era tão pequena e indefesa que a vontade dele era de ficar abraçado com ela a vida inteira e não deixar que nada a machucasse.

Eles eram felizes, Yoongi sabia que eram. Sanny crescia e se tornava uma criança tranquila, que não chorava e nem fazia birra sem motivo, cheia de energia e perguntas, apegada à mãe, como toda menina era naquela idade. As duas eram seu mundo perfeito e cor de rosa.

Por isso, ele não entendeu quando Hyomin começou a se irritar com ele por motivos fúteis, sempre arrumando desculpas para não se beijarem e nem trocarem mais carinhos, além de passar mais tempo fora de casa do que era considerado normal.

Descobrir a primeira traição, através de uma visita surpresa que fez a Hyomin no trabalho dela, foi difícil para Yoongi. Sanny tinha apenas oito anos, não seria bom para ela presenciar brigas entre os pais, então ele ficou calado.

Ele conseguiu aguentar por quase dois anos, fingindo não ver a forma que ele e a namorada pareciam dois estranhos morando na mesma casa, fingindo não ver que Hyomin não dava mais tanta atenção para Sanny, fingindo não saber que as viagens que ela fazia nos finais de semana não eram a trabalho e sim para encontrar-se com o amante.

Ele aguentou o máximo que pôde, até o dia em que Hyomin arrumou uma mala maior do que as anteriores para uma viagem e não voltou mais.

A mulher deixou para trás a filha, a casa deles, a vida que construiu ali e, principalmente, deixou Yoongi sem nem olhar para trás.

Levou anos até que ele conseguisse se reerguer para continuar cuidando bem de Sanny, que seguia sendo sua única fonte de felicidade. Mudar de cidade depois de seis anos foi como tirar a corda que lhe estrangulava desde sempre, matando de vez qualquer esperança de que Hyomin voltaria para eles, ou até mesmo apenas para Sanny.

Apaixonar-se por Jimin foi apenas um bônus, que o deixava satisfeito sempre que sentia seu coração acelerar apenas por pensar no nome do Park. Finalmente conseguia seguir em frente.

Então, ele não entendia por que, depois de anos sem dar sequer uma notícia, Hyomin tinha retornado, usando da mesma expressão doce que tinha lhe conquistado tantos anos atrás, mas que naquele momento não tinha efeito algum sobre seu coração.

— O que você tá fazendo aqui? — perguntou quando se recuperou, não escondendo sua raiva.

— Vim ver você e a Sanny — respondeu como se fosse óbvio, encolhendo os ombros. — Ela é minha filha também, Yoongi.

Conduta Escolar | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora