Escrito por: Baunie_Baunilha
~~~~
Cerca de apenas duas semanas após a entrada de Sanny na escola, Yoongi recebeu uma ligação da instituição.
Ele estava no pequeno escritório da casa nova escrevendo uma parte de seu novo livro quando seu celular tocou. A princípio, pensou em não atender, o que era normal quando estava no seu momento criativo, mas, assim que viu o número da escola na tela, sentiu a preocupação atingi-lo.
Ele atendeu rapidamente, ouvindo a voz calma do diretor cumprimentá-lo.
— Boa tarde, senhor Min — Namjoon disse, cordial como se lembrava. — Desculpe estar ligando nesse horário, mas Sanny acabou sofrendo um pequeno acidente em uma das aulas e teve que ser levada para a enfermaria.
Yoongi sentiu seu coração doer no mesmo instante.
— Ela está bem? — perguntou, já se levantando para pegar as chaves do carro.
— Sim, apenas com um pouco de dor no tornozelo — o outro explicou, deixando Yoongi um pouco mais tranquilo. — O senhor pode vir buscá-la? Ela disse que está bem o suficiente para acompanhar as outras aulas, mas a enfermeira e o professor que estava com ela na hora do acidente acharam melhor ela ir para casa e repousar.
— Claro, posso sim, chego em vinte minutos.
— Tudo bem, vou avisá-la.
— Obrigado — o Min agradeceu, despedindo-se logo depois.
Saiu rápido de casa, não se esquecendo de prender Holy, que estava no quintal, e seguindo pelas ruas na máxima velocidade que era permitido para chegar logo à escola. Não era comum Sanny se machucar na escola, mas sempre que acontecia deixava Yoongi muito preocupado.
Ele falou seu nome assim que parou em frente aos portões da instituição e, após a liberação do porteiro, foi se encontrar com Namjoon pelos corredores, pois o homem havia se disponibilizado para levá-lo até a enfermaria.
Estava tudo silencioso por estar em horário de aula, o que deixava o caminho até a enfermaria um pouco fantasmagórico, mas supôs que os funcionários gostavam assim, já que imaginava a zona que era quando os alunos estavam livres.
Quando chegaram à enfermaria, o diretor deu um pequeno toque na porta e disse:
— O pai de Sanny está aqui para levá-la para casa. — Ele olhou para Yoongi e sorriu, afastando-se da porta quando esta foi aberta pela enfermeira responsável. — Vou voltar para a diretoria agora, os outros professores serão avisados do motivo da ausência dela hoje e pelo resto da semana, senhor Min.
Yoongi assentiu, agradecido, e observou o diretor se afastar antes de se virar para a mulher vestindo roupas brancas, a qual tinha um sorriso tranquilo nos lábios.
— Como ela está? — questionou, mesmo que já tivesse perguntado mais cedo.
— Está bem, apenas com um pouco de dor, mas vai passar com os medicamentos que eu indiquei.
Ele suspirou, um pouco aliviado, e entrou na pequena enfermaria, seguindo a mulher até uma das macas, que tinha apenas uma cortina separando-a das outras.
— Para com isso, Seulgi! Eu já falei que tô bem.
Yoongi pôde ouvir a voz de Sanny, aparentemente irritada, o que o fez rir baixo.
— Você vai sufocar ela, Gi — uma voz desconhecida e masculina disse, sendo acompanhada de uma risada, que Yoongi achou muito agradável.
A enfermeira puxou a cortina para o lado, revelando Sanny sentada na maca com os braços cruzados e uma expressão emburrada. Na frente dela, tinha uma garota, aparentemente da mesma idade que ela — que Yoongi deduziu ser Seulgi, a nova amiga, que ouviu sua filha falar tanto sobre —, e ao lado dela um homem mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conduta Escolar | Yoonmin
FanficYoongi acaba de se mudar com sua filha de quinze anos para uma cidade nova, após decidir que já estava na hora de superar o abandono precoce de sua ex-esposa ocorrido há quase seis anos. O que ele não esperava, no entanto, era se encantar com o prof...