Assumir a responsabilidade parte 2

955 120 40
                                    

Escrito por: Baunie_Baunilha 

Notas Iniciais: oi meus amores, como estão?

Hoje o cap tá bem quente e por isso tem alguns avisinhos básicos, leiam por favor

Jimin top graças a deus e por isso queria pedir, para quem não gosta principalmente, para não ler se se sentir desconfortável e nem deixar comentários desagradáveis, isso é bem chato e era uma coisa q eu pensava q nunca ia acontecer comigo, mas aconteceu e eu agradeceria demais se não se repetisse

Tirando isso podem comentar bastante, eu adoro ler oq vocês estão achando!

Boa leitura 💙


~~~~

Um mês após o encontro dos dois, Yoongi se sentia um completo bobo apaixonado.

Seus encontros com o Park eram frequentes. Às vezes saíam só os dois no final de semana para algum restaurante, outras vezes faziam caminhadas no parque com Sanny e Seulgi — que não poupavam comentários sempre que viam os dois trocando selinhos ou andando de mãos dadas.

Para Sanny, era sempre bom ver como aquelas interações faziam bem ao seu pai, que parecia mais feliz e animado quando se trancava no escritório para escrever e estava sempre disposto a fazer alguma atividade diferente, tudo para impressionar seu professor.

Era fofo de se ver, principalmente para ela e Seulgi, que se sentiam orgulhosas por terem juntado os dois. As amigas ficavam tão eufóricas que enchiam a memória de seus celulares com fotos dos dois juntos para poder mostrar a Jungkook depois.

Além disso, aquela aproximação fez com que Sanny pudesse entender mais sobre ela mesma, notando, finalmente, que não via Seulgi apenas como amiga.

Antes, a morena não tinha certeza, mas, ao poder passar mais tempo com a mais velha fora da escola, seus sentimentos ficaram ainda mais óbvios para si, de forma que até mesmo Jungkook já tinha percebido.

Suas pernas sempre perdiam as forças quando ganhava beijinhos na bochecha, seu coração parecia que sairia pela boca sempre que Seulgi andava com ela de mãos dadas, sem contar o quanto ficava sem ar quando a mais velha segurava em sua cintura.

De início, ela não sabia bem o que fazer, mas ver a forma como seu pai e Jimin pareciam tão cúmplices, mesmo que não tivessem algo oficial de fato, fazia crescer nela a vontade de ter algo parecido.

E, por isso, ela tomou a decisão de se declarar para a melhor amiga, recebendo fortes incentivos do amigo de cabelos azuis quando contou a ele.

Ela e a Kang tinham planejado uma festa do pijama. Jungkook também iria estar presente, mas precisou desmarcar de última hora para ir a uma viagem com os pais — o que, para Sanny, pareceu apenas uma desculpa para deixar as duas sozinhas.

Era a ocasião perfeita. Estariam só as duas no quarto de Sanny, as luzes apagadas e só a televisão iluminando tudo. Com certeza, não tinha nada mais romântico.

Ela passou o dia todo nervosa, pensando em formas de dizer o que sentia quando o momento chegasse, mas nada parecia bom o suficiente.

Ela tentou parar de se preocupar, porque isso não a ajudaria em nada.

Recebeu a amiga quando ela chegou no final de tarde, e as duas ajudaram Yoongi a fazer alguns biscoitos em meio a conversas — que mais pareciam um diálogo somente entre elas —, tudo porque o Min também conversava com o professor das duas pelo celular e, por vezes, nem as respondia direito.

Conduta Escolar | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora