Escrito por: Baunie_Baunilha
Notas Iniciais: oi meus amores, prontos pro final de CE? pq eu não 🥺
O capítulo tá bem fofinho e cheio de momentos felizes, com o yoongi provando ser o maior pai babão do mundo!
Boa leitura 💙
~~~~
Três anos depois
Yoongi sorria orgulhoso enquanto ajudava Sanny a arrumar seus cabelos em um penteado que combinasse com o vestido de sua formatura.
Ela já estava com dezoito anos e — diferente do que o Min havia imaginado —, mesmo crescida, não largava dele para nada; pelo contrário, os dois pareciam ainda mais grudados do que quando a menina era mais nova.
Sanny era seu maior motivo de orgulho, por isso, não se importava que tivesse passado quase cinco meses antes de sua formatura em um curso de penteados e maquiagem, para que pudesse ajudá-la a se arrumar quando o grande dia chegasse.
Os fios, no momento, pintados em tons claros de rosa e roxo, estavam presos em um coque bagunçado, deixando apenas a franjinha solta e com leves ondulações.
Seu vestido rosa era cheio, mas curto, deixando que os saltos dourados tivessem bastante destaque. Ela estava linda, uma verdadeira princesa, e Yoongi precisou se controlar várias vezes para não chorar.
Ele sorriu, satisfeito, ao se afastar do rosto da filha com o delineador na mão, orgulhoso porque tinha conseguido fazer o tão famoso olho de gatinho perfeitamente.
A sombra roxa meio rosada complementava o visual da Min, deixando-a ainda mais perfeita.
— Vê se assim está bom — Yoongi disse atrás dela, olhando para o espelho.
Sanny abriu os olhos e observou seu reflexo, sorrindo tão largo que seus olhos se fecharam.
— Ficou lindo, pai. Obrigada!
— Não precisa agradecer, amor. — Sorriu para a filha e abaixou-se para beijar seus cabelos. — Tudo por você.
Sanny riu baixo e segurou a mão do mais velho sobre seu ombro, mas seu sorriso feliz deu lugar a uma expressão nervosa ao ouvir o som da campainha.
Yoongi suspirou e começou a organizar as paletas de sombras sobre a penteadeira da mais nova.
— Eu vou lá atender. O Jimin, com certeza, ainda tá se emperiquitando todo — falou, com um revirar de olhos, ouvindo a risada da filha enquanto caminhava até a porta.
— Você fala como se não fosse igual — ela disse, com um sorriso, rindo ainda mais quando seu pai lhe mostrou a língua.
Yoongi seguiu pelo corredor e desceu as escadas, caminhando até a porta e a abrindo, sendo recebido por uma Yeji sorridente.
— Oi, cunhado! — ela cumprimentou, animada, jogando-se nos braços do mais velho e abraçando-o apertado.
— Amor, pelo amor de Deus, se controla — Daniel, marido de Yeji, disse atrás dela, com um sorriso divertido. — Oi, Yoongi.
— Oi. — Sorriu para ele, abrindo espaço para que todos entrassem. — Entrem.
— Cadê o Jimin? — Yeji perguntou, passando pelo Min e sendo seguida pelo marido.
— Tá no quarto se arrumando.
— E aí, sogrinho? — Seulgi cumprimentou quando passou pelo mais velho, sorrindo para ele. — Cadê a minha princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conduta Escolar | Yoonmin
FanficYoongi acaba de se mudar com sua filha de quinze anos para uma cidade nova, após decidir que já estava na hora de superar o abandono precoce de sua ex-esposa ocorrido há quase seis anos. O que ele não esperava, no entanto, era se encantar com o prof...