Extra: utilizar meios pacíficos

368 51 5
                                    

Escrito por: Baunie_Baunilha 

Notas Iniciais: oioi bolinhos!! Como estão?

Como prometido, a segunda parte, não gostei muito do resultado, mas espero q agrade vocês 🥺

Boa leitura 💕


~~~~

Yoongi e Jimin, sob muitos protestos, foram separados assim que acordaram para serem arrumados para a cerimônia.

Yoongi permaneceu na cabana dos dois, na companhia de Holly e Sanny, enquanto Jimin foi para o quarto que a irmã estava dividindo com o marido e o filho mais novo.

Aos oito anos, Soobin não tinha mudado muita coisa. O rostinho continuava de bebê e a doçura só aumentava, assim como sua fascinação por Yoongi.

Jimin ainda sentia um pouco de ciúmes pela clara preferência do mais novo pelo seu noivo, mas não conseguia evitar o sorriso bobo quando via as interações superfofas dos dois quando se encontravam.

Enquanto era arrumado pela irmã e Seulgi, Jimin foi bombardeado de perguntas pelo sobrinho mais novo, que queria saber a todo custo onde Yoongi estava, pois ele tinha trazido uma jaqueta supermaneira e queria que Yoongi visse, porque era muito parecida com uma que o Min já tinha.

O Park fazia o possível para explicar ao mais novo que o mais velho estava ocupado no momento, enquanto tentava não se mexer muito para não atrapalhar muito as mulheres que passavam um pouco de maquiagem em seu rosto e faziam trancinhas delicadas em seus cabelos.

Ele já estava vestido com a roupa da cerimônia. Não era nada extravagante, apenas um conjunto totalmente branco de uma blusa de mangas longas com um corte em V e uma calça muito confortável e soltinha.

Yoongi vestiria a mesma roupa, assim como entraria descalço e com uma tiara de flores na cabeça. Essa tinha sido uma das únicas exigências do futuro marido, que deixaram Jimin radiante assim que ficou sabendo.

O Min sabia o quanto o mais novo andava nervoso, então quis que as roupas que os dois fossem usar na ocasião fossem leves e simples, para contrastar com todo o resto.

Nada seria tradicional, assim como o casal também não o era.

Alheia à bolha feliz dos pais e atarefada na cozinha enquanto checava se todos os pratos escolhidos seriam servidos aos convidados, Sanny foi abordada por Seulgi, que olhava para a namorada com uma cara de preocupação.

— Pode pedir pra colocarem essa torre de macarons na mesa de doces perto do bolo, por favor? — a Min pediu ao funcionário que passou ao seu lado, esperando-o passar por elas com a tal torre antes de puxar a mais velha para um canto afastado, onde ninguém as escutaria. — O que aconteceu? — questionou sem rodeios, sabendo que não era algo nada bom pela forma que Seulgi desviava os olhos dos seus.

— Benzinho, então... — a Kang começou, esfregando as mãos em nervosismo. Sabia que precisava contar a atual situação para a mais nova, mas sabia que ela iria surtar como quando a cor dos arranjos de flores fora trocada, mas seria dez vezes pior porque o "problema" não teria como ser resolvido. — Pode ser que tenhamos deixado passar um pequeno detalhe enquanto organizamos isso tudo.

Sanny franziu as sobrancelhas.

— Como o quê? — a Min indagou, começando a correr os dedos pela tela do iPad que permanecia em suas mãos dia e noite. — Conferi a lista não tem nem dez minutos e tava tudo certinho.

— É que a questão não envolve os preparativos realmente, mas o dia que escolhemos.

Sanny a olhou, confusa.

Conduta Escolar | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora