Johnny Lawrence pt. 1

9.3K 195 47
                                    

Ele sendo seu vizinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sendo seu vizinho

S/N bufou raivosa ao escutar novamente a música alta vindo da casa ao lado. Desde que o vizinho novo chegou ele não desliga a caixa de som. S/N já havia ido cerca de duas vezes lá reclamar e disse que na terceira iria ligar para a polícia.

O rapaz pareceu não ligar para o que ela disse já que ligou novamente a música no máximo. S/N resolveu se levantar e pausou o filme que passava em sua TV, já era noite e cansada do trabalho, ela resolveu descansar e enquanto o sono não vinha, ela assistia seu filme.

Ela pegou o seu casaco e o vestiu indo em direção a porta onde pegou os seus chinelos e colocou no pé, logo abriu a porta e a música ficou mais alta. Andou até a porta do loiro e percebeu algo.

Irresponsável.

Esse era o pensamento de s/n ao ver que a porta estava aberta. Abriu a porta e entrou na casa vendo que o loiro dançava com um microfone na mão.

- Feel my heat, takin' you higher... - S/N foi até a caixa de som e a desligou. - Ou, por que desligou?

- Você por acaso é louco? Já viu que horas são? - Após a fala da garota, Johnny olhou em direção ao relógio pregado na parede e arregalou os olhos.

Era 23:58

- Foi mal...

- Foi mal? Acha que isso resolve o que você fez? Você só pode ser maluco, sempre com essa caixa de som ligada no máximo. Eu chego em casa cansada após a escola e o trabalho, e ainda tenho que lidar com isso, sério? - Bufou, irritada saindo da casa dele.

Johnny a seguiu e fechou a porta da sua casa após sair.

- Vizinha, não precisa de tudo isso.

- Não precisa? Só pode tá brincando com a minha cara.

- Qual é? Não precisa disso tudo, sabe o que é isso? Esse seu estresse todo? - Disse sorrindo se aproximando da moça.

- Sei. Um vizinho insuportável que não abaixa a desgraça da caixa de som.

- Não. Falta de sexo. Você está precisando de um chá, isso sim. - Disse, provocando a mulher sorrindo malicioso.

- Ah, me poupe. Você é um pervertido por pensar isso.

- Eu? Pervertido? Não sou eu que fica te olhando enquanto você tá malhando! - Após a fala do loiro, s/n ficou surpresa por saber que o loiro tinha percebido seus olhares.

S/N não poderia mentir que o mais alto tinha um corpo atraente e de tirar suspiro de todas as mulheres da vizinhança. Tanto que a vizinha do outro lado da rua vivia se jogando pra cima dele.

- Eu não faço isso.

- Não minta para mim, gatinha. Eu já vi seus olhares sobre mim e também vi que você morre de ciúmes da vizinha da frente. Não precisa ficar com ciúmes. - Se aproximou tocando a cintura dela, ele aproximou a boca do ouvido dela o mordendo em seguida. - Eu sou todo seu, amor.

O loiro começou a distribuir beijos por todo o pescoço dela. S/N ia se rendendo aos encantos de Lawrence aos poucos, o loiro beijava o pescoço dela com vontade, deixando um chupão logo em seguida.

Ele subiu os beijos para o rosto dela e passou a beijar cada canto de seu rosto logo partindo para a boca. S/N se perdia em pensamentos enquanto Johnny a beijava. Ela não tinha mais consciência do que fazia, apenas deixava o loiro guiar tudo.

Fazia mais ou menos três meses que Johnny havia se mudado e nesses três meses, os dois viviam se provocando. Johnny sempre começava a provocá-la porque sabia que a música alta vinda de sua casa a incomodava.

S/N acordou de seus pensamentos ao perceber onde aquele ato estava os levando. Naquele momento Johnny pegou a blusa dela e tentou tirar do corpo da mesma, mas ela havia retornado ao corpo e logo empurrou Johnny.

- O que houve, gatinha? Não gostou?

- Vai embora!

- O que? Por quê?

- Vai embora!!

- Vai embora!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Cobra Kai e Karate KidOnde histórias criam vida. Descubra agora