Falcão

3.2K 92 18
                                    

Quando ele apresenta você apenas como amiga para os amigos do futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele apresenta você apenas como amiga para os amigos do futebol

- Amor, meus amigos me chamaram para jogar um futebolzinho no final do expediente, então eu vou chegar mais tarde em casa. - A voz de falcão soou animada. Você endireita seus ombros confortando o celular em sua orelha, pigarreando, alertando Eli que não gostara. - Ah, não... quando você faz isso é porque não gostou.

- Porra, Eli, que merda! - Você esbraveja, esfregando o dorso da mão contra a testa suada depois de um longo exercício físico.

- Amor, não fica assim, não se estressa. - Ele pediu, manhoso.

- Eli, por que caralhos você nunca me levou para conhecer seus amigos?

  Falcão permaneceu em silêncio por alguns segundos. Você ouviu atentamente os passos apressados do seu namorado procurando por alguma resposta, mas atentou-se a ficar quieta aguardando a resposta.

- Você também nunca me apresentou as suas amigas, meu amor.

- Para de conversa fiada, Eli, você conhece todas as minhas amigas. A verdade é que você tem vergonha de mim.

- Você sabe que isso não é verdade, certo? - A voz alheia saiu apressada como se fosse desligar o telefone a qualquer momento. Falcão crispou os lábios do outro lado da linha, passando as mãos pelos cabelos úmidos após sair do banho.

- Já que não é verdade, quero que você me comprove me levando ao futebol e assim conhecerei os seus amigos, certo?

- Está bem, querida. Me desculpe por nunca ter feito isso antes, é que... sabe, eu tenho ciúmes só de imaginar você conversando com meus amigos e ainda mais que eles são meus amigos até um certo ponto. Não confio naqueles caras perto de uma mulher bonita como você.

- Relaxa, gatinho. A única pessoa que tem meu coração se chama Eli Moskowitz. - Seu humor adentras nos ouvidos de Eli, que sorri animado por ouvir sua voz agitada.

- Tudo bem, então eu posso passar aí na sua casa que horas? O futebol é às oito, baby.

- Passa aqui umas sete em ponto, quero tomar banho contigo, aí a gente segue junto.

(...)

- Então quer dizer que você vai levar sua amiga, Falcão? Me conta, você não tá pegando ela não, né? Lembre-se da aposta. - A risada cansada de Mitch ecoava do outro lado da linha enquanto Eli estava sentado no sofá aguardando você sair do banho.

- Porra, Mitch, não fode. - Repreendeu o amigo, coçando a nuca sem saber o que fazer. - Eu só vou levar ela porque não tive como dizer não, por pouco ela não teve um treco.

- Gente assim é melhor manter distância, quem visa, amigo é. Mas então, como vai apresentar sua ficante?

- Isso não é da sua conta. - Falcão desliga o celular quando ouve o chuveiro ser desligado. Guardando o celular no bolso, o mais velho segue em direção ao seu quarto lhe encontrando vestindo suas roupas íntimas. - Quer ajuda?

Imagines Cobra Kai e Karate KidOnde histórias criam vida. Descubra agora