Jacob Bertrand

1.6K 42 0
                                    

Quando você pensa em terminar por conta do hate de quem shippa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você pensa em terminar por conta do hate de quem shippa


Mais uma vez lá estava ela, em plena madrugada mexendo no computador passando cada comentário extremamente maldoso de pessoas que gostavam do seu namorado com outra colega de trabalho. No início isso era um completo absurdo, isso porque conhece o Jacob e também conhece Peyton, no entanto... são palavras pesadas demais para serem apenas lidas e esquecidas por sua mente psicótica.

"Essa garota se intrometeu onde não devia!"

"Porque ela não volta pra terra dela e deixa o Jacob livre para voltar com a Peyton?"

"Essa mulherzinha merece morrer por ter atrapalhado o meu casal"

"Peycob é muito melhor que essa coisa"

S/N sentiu algumas lágrimas escorrerem. Eram comentários do seu relacionamento e da sua origem, o que a chateava muito. Chamá-la de coisa não era um pouco demais? Sentia vontade de responder todos, no entanto sabia que iriam vir pra cima muito pior do que aquilo e nem mesmo consegue imaginar o que seria pior.

Está noiva de Jacob à dois meses e estão namorando a três meses, era tudo muito intenso entre os dois. Ao mesmo tempo que eram muito parecidos, eram diferentes e era isso que os fazia se entender tão bem. Ele é alguém mais sensível do que a noiva, isso significa que não há brigas entre os dois pois sempre há conversa e compreensão.

Mas nos últimos dias ainda muito distante, não ele, mas ela. Pensando se realmente é aquilo que deseja para o resto de sua vida, porque infelizmente, o amor de Jacob não é o suficiente para fazer ela feliz com todo aquele ódio. Amor nunca é suficiente. Amar uma pessoa é como estar doente ou ter ganhado na loteria.

Há picos em um relacionamento. E agora seu pico estava numa avalanche.

Escutou a porta da frente bater e soube que ele tinha chegado. Foi um dia de gravação, tranquilo. Jogou sua mochila no sofá vendo todas as luzes apagadas, achando estranho. Era comum chegar em casa e encontrar sua noiva no sofá comendo alguma coisa enquanto assiste alguma série ou filme.

- Amor? - Gritou. Nenhuma resposta veio dela, pensou que estaria dormindo mas então a viu acordada, no quarto. Sentada na cama encarando o notebook, acendeu a luz e se aproximou só ai notou o rosto avermelhado de sua amada e a maneira como seus olhos estavam inchados. - Amor, você está bem?

- Eu acho... acho que temos que terminar, Jacob. - O homem sentiu seu coração falhar e engoliu seco se sentando ao lado dela.

- Amor, porque está falando isso? - Jacob afastou o notebook e leu aqueles comentários no twitter em um vídeo seu com um de seus melhores amigos, Peyton.

- Eu não aguento mais. - Desabou fechando os olhos com força. - Eu não aguento mais! Você tem um relacionamento com ela? Tudo bem, mas eu não quero mais ver todo esse ódio por amar você.

Imagines Cobra Kai e Karate KidOnde histórias criam vida. Descubra agora