Tommy

2.6K 66 2
                                    

Quando vocês acordam de madrugada na casa do amigo de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vocês acordam de madrugada na casa do amigo de vocês

Tommy~

Neste final de semana, fomos passar dois dias na casa dos nossos amigos. Nos divertimos bastante assim que chegamos, eu e minha namorada fomos comemorar o aniversário do nosso melhor amigo, Jimmy. E pouco depois das limpezas que fizemos, por conta da nossa bagunça após os parabéns dele, deixamos a casa limpa.

- É incrível, eu moro aqui e o Jimmy ainda manda eu ficar limpando as coisas. - Dizia Dutch, o amigo que adora reclamar pelos cotovelos. - Não aguento mais ser empregado nessa casa.

- Não seja mentiroso, você nunca faz nada e quando faz é reclamando como se fizesse todo dia. Você só está limpando algumas coisas, isso não vai te matar. - Jimmy retrucou. Eu e s/n rimos baixinho da pequena conversa entre os dois.

(...)

Algumas horas mais tarde, assim que anoiteceu, eu e s/n fomos os primeiros a cair na cama para dormirmos. Sentindo seu corpo quente junto ao meu, me senti mais seguro para dormir confortavelmente. Mas, com o passar das horas, ela acabou acordando para ir ao banheiro, olhei para o relógio pequeno que estava ao meu lado olhando as horas.

- Amor, são três da manhã. - Falo em um tom de reclamação, não gosto de acordar de madrugada pois eu sei que se eu acordar não durmo mais. - A gente deveria ter tomado um cafezinho naquela hora, assim a gente não ia dormir tão cedo. - Ela voltou do banheiro e sentou-se na beirada da cama me encarando.

- Vamos lá embaixo? Todos estão dormindo. Quero ir beber água. - Assenti e me levantei, descendo as escadas da casa lentamente, iluminando com uma pequena lanterna mesmo pois acho que se acendermos uma luz, todo mundo acorda.

Assim que descemos as escadas da casa, s/n andava na minha frente com a lanterna iluminando nosso caminho.

- Que bunda, hein. Posso bater? - Murmurei e ela prendeu a risada.

- Amor, aqui tem doces, eu não sabia. Eu não sabia que Jimmy gostava de doces. - Iluminei com a luz da minha lanterna para os potes cheios de doces, observando s/n abrir um deles e tirar alguns. - Quer um?

- Amor, isso não é nosso. Devolve. - Falei baixo, esperando que ela devolvesse os doces.

- Amor, mas são doces diferentes, isso aqui não tem lá perto de casa. - Prendi a risada e pedi novamente para ela devolver. - Vou devolver não, é só um, não vai morrer se comer um.

- Você não veio aqui para beber água? - Ela assentiu, enquanto abria o doce com os dentes fazendo o barulho do plástico. - Faz menos barulho, os meninos escutam qualquer barulhinho.

- Deixa de falar e pega logo a água. - Resmunguei e abri a geladeira para pegar a garrafinha. - Sim, roda a tampa e me dê. - Deixei a lanterna de lado e rodei a tampa, erguendo meu braço para lhe dar a água. Obrigada, isso aqui é doce demais, mas é uma delícia.

Imagines Cobra Kai e Karate KidOnde histórias criam vida. Descubra agora