Quando a sua saia rasga na frente do nerd na quadra da escola
- Está preparada para mais um dia de puro sofrimento? - Ethan sorriu ladino ao fechar o armário e trancá-lo.
- Que se foda essa merda. - Esbravejou baixo, acompanhando Ethan estando logo atrás.
- Hoje é o último dia de aula e é incrível como está igual aos outros dias, geralmente temos festas e tal, mas nem isso nesse ano? Como vou contar para os meus filhos como foi o último dia de aula do último ano do ensino médio? Foda 'pra caralho.
Ao adentrarem na sala de aula, caminharam imediatamente para o fundo da sala deixando as bolsas sobre a cadeira. Você encara Ethan, o olhar insatisfeito do moreno entregava o motivo, último dia de aula sem festa, como ele gostaria.
- Você é perito em festas, Harris. Você pode dar uma quando sairmos dessa bagaça, o que acha? A sua festa será bem melhor do que essa escola pode nos oferecer. - Ele exibe um sorriso ladino, arqueando sua sobrancelha.
- Vou providenciar isso. - Ambos os lábios exibidos em um sorriso, encarando um ao outro mas são desfeitos com a chegada do professor à sala. - Quando a aula dele acabar você me acorda.
(...)
Após as aulas entediantes dos professores da área de exatas, você acordou Ethan anunciando que já estava na hora de irem ao vestiário pra estarem prontos para aula de educação física. Como último dia de aula, grande parte dos alunos passaram de ano e aqueles que passaram, após a última aula estarão liberados para irem embora. Enquanto aos outros que não atingiram os devidos pontos, permanecerão até o último horário executando uma prova de recuperação.
- Sinto muito por você, Ethan, eu espero que consiga recuperar os pontos que faltam em matemática. - Você comenta, Ethan aparenta não se importar com o fato de que está de recuperação em matemática, e para passar, terá de atingir pelo menos uns cinco pontos na prova.
- Eu mereço, eu só durmo na aula dele mesmo e é incrível como eu não fiquei nas outras. - Ele tira o sapato para entrar no vestiário masculino. - Te vejo na quadra jogando.
- Eu não vou jogar hoje, vou ficar na arquibancada.
- Então não vai ver o seu gato aqui massacrar os garotos do segundo ano? - Em seguida, ele tira a camisa. O corpo de Ethan é bem vistoso, fora suas tatuagens que cobrem quase todo o seu braço, o deixando mais sedutor.
- Bom, eu vejo caso eu não durma. - Você sorri e se despede dele com um abraço rápido, disparando para a quadra, não tinha porquê de estar no vestiário feminino sendo que não iria jogar.
Enquanto as outras turmas se divertiam na quadra, você avista Eli Moskowitz sentado no fim da arquibancada, sozinho. Um garoto com uma aparência angelical, mas você cogita que, atrás daqueles olhos fofos e penetrantes devorando um livro qualquer, há um lado que ele jamais mostraria alguém sem grandes motivos. Será que ele poderia lhe mostrar algum dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Cobra Kai e Karate Kid
ФанфикImagines de CK E KK para você se iludir demais! Aproveite PEDIDOS ABERTOS