Não duvide das pessoas,
todas elas são ruins por dentro,
Todas estão dispostas a fazer aquilo que precisam para atingir seu objetivo.
~ autoral**AMBER**
Meu pé é pressionado cada vez mais no acelerador.
Maldito seja Logan Harper.
O maldito sabe, ele sabe! Passei toda a porcaria dos meses depois que sai do reformatório, tentando ao máximo, esconder isso para que ninguém descobrisse sobre meu tempo naquele buraco de merda.
E ele sabe!
Como isso aconteceu? Lhe falei demais, julgando que seu conhecimento não seria suficiente para juntar as peças.
- Diminua a porra da velocidade Amber!
Como La Reina eu nunca apostaria informações como estas, apenas supondo que Logan não as entenderia. Eu teria o investigado antes de falar sequer meu nome a ele! A verdade está sendo Jogada na minha cara agora, com toda a força, eu estou enlouquecendo.
- Pare de surtar e use palavras Lewis, não o acelerador! - ele surtou agarrando-se no apoio da porta do carro enquanto me encarava furioso.
- Acha que é a melhor hora pra me dizer o que fazer? - retruquei o encarando enquanto mantinha meu pé no acelerador.
- Estou tentando te impedir de nos matar! - ele retrucou de volta.
- Comece a falar como você sabe sobre o reformatório, que talvez eu decida te deixar vivo.
Ele reclamou sobre como eu não teria coragem para fazer isso, e eu o mandei um único olhar, aquele olhar que La Reina, aquele que eu costumava usar quando assumia sua mascara, dando um único aviso e nada mais.
Porque La Reina não da segundos avisos.
Ele encarou a estrada à nossa frente.
- O que você quer saber? - ele perguntou sombrio.- Comece pelo básico, como descobriu sobre nossos históricos. Isso é informação confidencial.
- No final de uma das minhas consultas com Carter, ele me pediu para que levasse alguns arquivos para a secretária. - Logan continuou - Vi seu nome e de seus amigos depois que os deixei na mesa, não resisti e os olhei.
Desgraçado.
- Aquele maldito mentiroso, ele disse que não tinha nossos históricos! - rosnei apertando o volante com mais força.
- Tê-los, mas não os lê-los não muda o fato que ele os tem. Você devia saber disso.
Ele tem razão, quando foi que eu fiquei tão mole? Quando parei de desconfiar dos sinais?
- O que tinha neles? Você os leu?
Se os detalhes que eu imagino estivessem lar, se tudo estivesse escrito naquele pequeno e inútil pedaço de papel. Então Logan saberia bem mais do que nossa pequena estada em Saint Monica. E isso o tornava uma ameaça ambulante a mim, tanto quanto, a meus amigos.
- Não tinha nada neles, apenas seu histórico de presença e matriculas em escolas. - ele respondeu verdadeiramente.
Em segredo, suspirei aliviada, era bom o faro dele estar falando a verdade agora, tornava as coisas mais fáceis pra ele.
- O seu e de seus amigos tinham muito tempo em branco.
Muito tempo em branco. Mas não havia nenhuma informação a mais neles? Como Logan pode ter juntado as peças tão rapidamente para chegar a conclusão que fomos para um reformatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Amber Lewis - 1ºLivro
Teen FictionVocê quer saber quem nós somos? Eu vou te dizer quem nós somos. Somos um grupo de assassinos. Somos uma gangue de metirosos. Somos uma alcateia de lobos traiçoeiros. Somos uma família de desajustados. O pior pesadelo daqueles que tem algo a perder...