Caminhamos por um túnel de pedra onde tinham várias escrituras que eu não compreendia,continuamos a caminhada até finalmente sair do túnel.Assim que sairmos nos deparamos como uma cidade logo abaixo,mas não uma cidade igual a Londres,uma cidade que suas casas eram feitas de pedras,porém continuam eletricidade,não havia carros,porém dragões voavam em pleno céu e no térreo cavalos levavam carroças,mais ao longe víamos campos com o'que provavelmente era trigo ou então milho e um pouco mais longe havia soldados treinando com lanças,espadas e escudos.Aquele lugar parecia primitivo,mas provavelmente conseguiria vencer um exército fácil com aquelas armas de energia.
─Uau!(disse Roger)─Que lugar esse?
─Bem vindos a Dorlita!(disse o mascarado)
─Esse lugar não existe nos mapas...(falei)
─Estamos ocultos do mundo moderno.(disse o homem)─Nesos nos protege.
─Nesos?(perguntei)─Mas esse é um Deus Primordial
─Exato!(disse o mascarado)
Nesos nos livros era filho de Gaia e sempre fora considerado a personificação das ilhas,tipo o Tártaro é a personificação do submundo.
─Fiquem tranquilos.(disse o homem)─Nesos não é como os outros Olimpianos.(disse ele com um leve sorriso)─Ele não interfere no mundo mortal.
─Vocês conhecem o Olimpo?(perguntou Reyna surpresa)
─Não somos animais,filha de Belona.(disse o homem)─Temos conhecimento.(disse ele)─Agora vamos,vou apresentar vocês a vossa majestade o rei Conrado
Descemos por um morro que tinha ao lado e chegamos a cidade,a arquitetura era incrível,no meio da cidade passava um rio de águas cristalinas que seguia até o limite do meu olhar,várias pontes cruzavam o rio e pessoas transitavam de um lado para o outro,eles usavam a natura como forma de sobrevivência,eu até vi uma loja feita dentro de um tronco de árvore e enquanto continuávamos andando um dragão deu um rasante e subiu novamente.
─O'Que eles são?(perguntei fascinado)─Dragões?
─Não...(disse o homem ainda de máscara,algo que estava me deixando desconfiado)─São Solários.
─Fascinante.(disse Reyna olhando para outras animais que passavam voando logo a cima de nós)
─Chegamos!...(disse o homem apresentando um lindo palácio)
O palácio era impressionante,parecia medieval,mas com toque de magia.As janelas refletiam o brilho do sol que desaparecia ao fundo em meios as ruas da cidade as tochas acendiam com um brilho que iluminou toda a cidada.Na frento do palacio o grande portão se abriu no revelando um corredor com tochas e armaduras douradas na paredes,o logo acima de nós o teto estava escuro e repleto de pedrinhas que brilhavam imitando o céu estrelado,continuamos pelo corredor até que passamos por uma porta que se dava para sala do trono.
A sala do trono tinha grandes janelas e no espaço entre uma janela e outra havia armadura dourada,grandes lutres branco estavam pidurados no teto,aos lados da porta havia duas escadarias,uma de cada lado,que davam para o segundo andar onde pessos estavam nos parapeitos nos olhando,a nossa frente haviam 4 trono,um do lado do outro,,2 estavam no mesmo nivel e outros 2 estavam ao um degrau abaixo.Sentados neles estavam as majestades o rei,um homem alto negro,careca,barba feita,usava uma armadura dourada como as que estavam na paredes e combinando com elas a coroa dourada ao seu lado a rainha,uma mulher negra na casa dos 30 anos.Seus olhos são marrons acastanhados,mesmo tom de sua pele,seus cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros são lisos,e presos em um meio rabo.Usa uma roupa dourada com acessórios da mesma cor.Em sua cabeça e em seu pescoço joias combinando.Na cabeça uma espécie de coroa com arames dourados formando flores,vinhas e borboletas,em seu pescoço um colar gargantilha com designer similar.Utiliza um brinco dourado em somente uma orelha,uma rosa,no lado direito do rei estava oque eu supus ser o principe uma homem com seus 25 anos negro,praticamente igual ao pai,mas tinha cabelo baixos e bem cortado e não tinha barba,suas vestes não eram de armadura e sim uma terno azul com gravata e tudo e ao lado direito da rainha tinha uma menina que pela aparencia tinha a minha idade ela apresenta,seus olhos são pretos,como breu,e são um pouco puxados.Seus cabelos estão presos em tranças compridas,indo até sua cintura.Entre seus cabelos estão fios de lã lilás,que também estão embutidos na trança.Está vestindo um casaco de moletom em um roxo médio.Sua calça é também de moletom,porém é preta . De acessório utiliza apenas um brinco argola prata).Continuamos andando até ficarmos de frente para o rei que nos analisou por um instante e todos na sala ficaram em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS NOVOS HERÓIS 3-A ÚLTIMA TEMPESTADE
FanfictionNuma última aventura nossos heróis vão embarcar Para assim o futuro do mundo salvar Para o novo mundo viajar E aos pés de Cristo encontrar A guerreira procurada E que finalmente será resgatada ESCRITORES: @AryadeWinterfell @Jaum_1001H