Estava tudo doendo , as coisas estavam girando , eu estava zonzo , via coisas pretas surgindo pela minha vista . As coisas estavam frias , ao mesmo tempo que eu estava suando . E também eu estava molhado ?
De onde estava vindo aquela água . Minha camisa estava encharcada , principalmente a minha barriga . Quando foi que eu caí no chão ? Eu tentei me mexer mas uma dor alucinante cobriu o meu corpo vindo do meu abdome . Levei a mão até o local da dor , e percebi que era de lá que o líquido estava vindo .
Era um líquido viscoso e nojento , era meio quente também . Levantei minha mão até meu campo de visão e vi o tal líquido , era vermelho escarlate , oh meus deuses era sangue . Por que estava deitado numa poça de sangue ? De quem era aquele sangue ? AS coisas pareciam estar em câmera lenta
Pelos deuses aquele era o meu sangue , era por isso que estava me sentindo tão estranho , parecia literalmente que a vida estava deixando o meu corpo , cada vez me sentindo mais cansado . Comecei a entrar em pânico nessa hora , meu coração passou a bater mais rápido , minha respiração acelerou . Parecia que cada vez mais eu me sentia fraco , cada vez mais eu sentia meu sangue saindo pelo meu ferimento no abdômen . Pelos deuses eu iria morrer.
─ ei cara se acalma um pouco , você entrar em pânico não vai nos ajudar em nada
Um menino loiro , com uma grande cicatriz cobrindo seu olho apareceu no meu campo de visão . Ele me era estranhamente familiar , já o vira em algum lugar , só não sabia onde . E sinceramente meu cérebro já estava cansado demais para praticar um grande exercício mental para lembrar de quem se tratava.
─ estamos quase saindo do tártaro . Só paramos um pouco para descansar . Eu vou trocar suas bandagens e depois podemos continuar.(sua foz saia de uma maneira estranha , parecia aqueles filmes de guerra quando alguma bomba explode perto de um soldado)
Será que meus tímpanos tinham estourado ?
Só agora eu havia reparado que eu realmente não estava realmente deitado no chão , mas sim sobre um pano , que anteriormente parecia ser branco , mas agora estava preto e vermelho , sujo de terra e de sangue . Possivelmente esse menino estava me arrastando com ajuda do pano.
─ por favor não grite novamente , vai nos trazer ainda mais problemas . Eles estão atrás de nós . Se nos pegarem essa dor vai aparecer fichinha.(E assim sem nenhum aviso ele tirou o torniquete que estava ao redor do meu abdômen e impedindo que eu sangrasse até a morte , agora que ele havia saído que tinha reparado o quanto que ele estava ajudando , porque assim que ele foi retirando senti como se todo o meu sangue estivesse saindo de uma vez)
Quem eram eles ? Quem estava atrás de nós ? por que estavam atrás de nós ? o que tínhamos feito ? Quem era esse menino ? sera que estavam apenas tarza de ele e ele me trouxe pra essa confusão ? Tinha que me lembrar das ultimas coisas que eu tinha vivido . Eu e meus amigos estávamos aqui no mundo inferior em busca da malícia . Onde estava a Malia ?
O garoto enfiou um pano na minha boca e reforçou a ordem de que eu não fizesse barulho algum . E então eu senti uma dor absurda . aquele desgracodo tinha simplesmente enfiado bandagens para dentro do meu machuca , e depois cortado e colocado um novo torniquete muito apertado
Com isso senti o mundo girar cada vez mais rápido , meus olhos pesaram e quando eu menos percebi estava novamente tudo ficou escuro
As minhas memórias vieram logo depois de apagar . me lembrei de tudo o'que tinha acontecido até o momento em que eu havia sido atacado e seriamente ferido
Tudo começou a aproximadamente 2 dias quando eu Roger e Rhaina estávamos tentando achar uma forma de descer para o mundo inferior , para que assim pudéssemos resgatar a minha amiga Malia
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS NOVOS HERÓIS 3-A ÚLTIMA TEMPESTADE
FanfikceNuma última aventura nossos heróis vão embarcar Para assim o futuro do mundo salvar Para o novo mundo viajar E aos pés de Cristo encontrar A guerreira procurada E que finalmente será resgatada ESCRITORES: @AryadeWinterfell @Jaum_1001H