SR.CURUPIRA

4 0 0
                                    

Okay um boitatá pode ser engraçado,mas acredite em mim na verdade eles são criaturas um pouco bipolares e podem ser bem agressivos.Como eu sei disso? Estou sendo perseguido por um desses...

─Segura nos galhos!─disse Malia no alto enquanto eu corria.

Segurei em um dos galhos e subi o monstro passou direto logo abaixo,respirei aliviado,mas durou pouco ao longe em meio a densa floresta um forte brilho e um alto barulho de algo se aproximando e estava vindo rápido,desci da árvore e o pessoal estava lá.

─ O que vamos fazer?─perguntei.─Nunca enfrentei um boitatá.

─Eu também não─disse Reyna e todos nós olhamos para Malia.

─ O que foi?─ele disse surpresa.─Eu também nunca fiz isso.

─Vamos na direção oposta.─falei e começamos a correr.─Precisamos ajudar Roger e Lord que ficaram lutando com os garimpeiros.

Começamos a correr em meios as plantas e o barulho aumentava cada vez mais,meu coração palpitava parecendo criança quando ganha um presente,chegamos no campo onde os garimpeiros estavam e tudo estava vazio,deduzi que eles haviam fugido por conta da cobra gigante(não julgo eles).Em as máquinas e aos troncos de árvores destruídos estava Lord e Roger em uma trincheira improvisada.

─ O que estão fazendo aí?─perguntei e Lord veio me lamber.

─O monstro apareceu,vocês sumiram e os garimpeiros correram.─disse Roger.─Foi tudo tão...

De repente Roger foi interrompido por uma cobra gigante em chamas,o único meio de deter ela era encarando-a de frente.

─Vocês vão embora e nós vamos acabar com essa coisa.─falei olhando para Lord.

─Não!─disse Malia.─Isso não é uma opção.

─Eu não posso perder você de novo.─falei abraçando ela.─Lord!─ o chamei e ele abriu um portal atrás deles.─Isso vai mandá-los de volta ao navio princesa Andrômeda.─falei empurrando eles para dentro do portal que se fechou logo em seguida.─Somos eu e você apenas!─falei olhando para o meu Leão.

Lord virou o leão gigante eu montei em cima dele,desembainhei minha espada e fomos para cima do monstro.Ele levantou voo e eu fiquei jogando pequenos raios de energia com as mão para tentar atingi-lo,mas não estava dando resultados,eu não podia me aproximar devido ao fogo.
Enquanto sobrevoava o bicho que tentava nos abocanhar no alto eu vi um rio e nesse momento a mente gerou um plano.Fomos em direção ao rio e o monstro nos seguiu como uma presa fácil,demos um drible nele e colocamos de costas para o rio,eu pulei de Lord e com a minha espada dei um corte em uma arvore,porem ela não caiu.

─Lord!─assim que chamei ele veio me ajudar.

Juntos antes que monstro pudesse nos atacar derrubamos uma árvore em cima dele e caiu no rio e desapareceu,como? Não sei...
Eu e Lord voltamos para o navio princesa Andrômeda,todos estavam meio preocupados e a Reyna estava furiosa.

─O'Que aconteceu?─perguntou Roger enquanto eu descia de Lord.

─Mandamos o boitatá pro ralo.─falei.─Na verdade foi pelo...

─Da próxima vez que me tirar da batalha eu mato você.─disse Malia me interrompendo e segurando meu pescoço.

─Eu...eu...cof...cof.─falei engasgando devido a grande força.─Obrigado!─falei assim que ela soltou.

─Você é doido.─disse Roger rindo.

Fui para minha cabine tomei um banho e me vesti novamente,aproveitei o meu banho para dar uma lavada em Lord,mas ele não gostou.Depois de lutar para lavar Lord eu saí do quarto para respirar um pouco de ar fresco,estávamos ancorados no litoral brasileiro e ao longe estava o continente,fiquei sentado na borda do navio olhando a noite cair e ao mesmo tempo vigiando para ver a Malia não estava perto para me dar outro tapa na cara por simplesmente estar pensando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS NOVOS HERÓIS 3-A ÚLTIMA TEMPESTADEOnde histórias criam vida. Descubra agora