CARTA DA ESPERANÇA

8 0 0
                                    

Depois que chegamos percebemos que todos estavam abalados e sem condições emocionais para uma segunda missão,eu e Lord fomos para o dormitório 6 e levamos Reyna.

-As coisas estão comṕlicadas por aqui.(disse ela com um tom de desânimo)

-Depois da última missão as coisas desandaram bastante.(falei vendo ao longe o dormitório de Atena)

-Vocês tem alguma noção de quem está fazendo isso?(perguntou ela)

-Não temos a mínima ideia,eu sinto que tudo isso não passa de uma distração,mas não podemos deixar de salvá-los.(falei desanimado)

-Sobre a visão de Júpiter,melhor dizendo...Zeus.(disse ela)

-Bom,além do que eu te contei,ainda durmo pensando sobre.(falei pensando sobre a conversa no trailer)

Chegamos no dormitório e eu consegui fazer com que ela ficasse na beliche acima da minha,Reyna ficou bem impressionada com a arrumação do quarto e ainda arrumou um amiga nesse pequeno tempo em que a gente ficou arrumando nossas coisas.Depois de todas as bolsas e malas estarem em seu devido lugar fomos falar com Quíron,procuramos ele na sua sala,mas estava trancada(que falta faz a Malia para arrombar a porta) chegamos no refeitório,mas estava lotado de campistas e sátiros conversando,continuamos a procura até me deparar com uma multidão em frente a porta do dormitório de Zeus,fiquei com um certo receio de me aproximar,porque além de Thalia e Jason poucos foram os que entraram naquele quarto,porém a minha curiosidade me venceu e eu e Reyna fomos nos aproximando.Assim que chegamos na porta todos fizeram um corredor como se eu fosse uma celebridade e ao final dele se encontravam Percy,Nico,Annabeth e o nosso procurado.

-Reyna?(indagou Percy)

-Percy!! Imaginei que estaria por aqui.(disse ela dando um abraço nele,oque devo dizer que fiquei com um pouco de ciúmes)

-A quanto tempo.(disseram Nico e Annabeth que foram abraçados logo em seguida)

-Maninho!!(disse Annabeth me abraçando)

-Eu também estava com saudades.(falei)

Então,depois do último ocorrido eu e Annabeth ficamos bem próximo e ela até chegou a ir na Inglaterra algumas vezes,teve até um vez que tivemos um encontro juntos com nossa mãe,que por sinal por algo estranho,ela não estava normal,estava com medo,a única vez que a vi assim foi no sonho com Zeus,porém desta vez ela apareceu para mim e para Annabeth enquanto andávamos pelo jardim do palácio à noite.

-Vocês cresceram.(disse uma mulher surgindo atrás de nós)

Imediatamente eu e Annabeth pegamos nossas espadas e estávamos preparados para o combate.

-Abaixem suas armas,não será necessário.(disse ela)

-Mãe!?(falamos juntos)

Ela abriu os braços como se quisesse um abraço e nós fomos como duas crianças que não viam os pais a muito tempo.Durante o abraço que durou alguns poucos segundos eu senti que ela estava feição mais entristecida.

-Alguma coisa aconteceu?(perguntou Annabeth desconfiada)

-Receio que ainda não,mas em breve.(disse ela com um olhar distante)

-Como assim?(perguntei)

-O olimpo está passando por um momento delicado e tudo está ficando mais difícil,provavelmente não teremos contato por muito tempo.(disse Atena com o semblante caído e com a expressão de alguém que sabe de alguma coisa,mas não pode contar)

-O que está acontecendo com o olimpo? Os ataques têm ficado mais frequentes ao internato.(perguntei)

-A missão ficará mais difícil meu príncipe e eu não poderei auxiliá-lo,precisará dos seus amigos,mas em um momento terá de tomar uma decisão que não deveria caber a você.

OS NOVOS HERÓIS 3-A ÚLTIMA TEMPESTADEOnde histórias criam vida. Descubra agora