Hoseok acorda formigando por todo seu corpo algo está o queimando.
dói!
dói ! !
DOIIII!
- *MEU OMEGA*
......................
- *NÃO SE APROXIME* !
- Hoseok diz o abraçandoYoongi o olha e pode sentir o ódio direcionado a ele pelo olhar de Hoseok .
Seus olhos estão vermelhos isso significa que o seu lobo está o confrontando .
- Se acalme Hoseok, você precisa se-
- *CALA A BOCA* !
Yoongi fica com raiva - É comigo que você está ligado , porque está me tratando assim,apenas porque eu machuquei esse ômega- Yoongi o olha ressentido - Eu sou seu
- *VOCE MACHUCA!*
Yoongi não entendi - Machuca?
Hoseok olha pro omega e o solta o deitando na cama, e se levanta indo em direção a Yoongi
Ele o encara- E lembranças de momentos depois aparece na mente de Yoongi .
" _dói!
dói !
DOIIII! "
_- *SE MACHUCA O OMEGA , TAMBÉM O MACHUCA*- O lobo de Hoseok diz e logo ele desmaia
Agarro Hoseok nos braços e sinto seu corpo quente, o carrego preocupado e um sentimento de tristeza sinto ao saber que o machuquei.
Eu fiquei com tanta raiva e ciúmes ao ver como ele tratava esse omega que apenas queria desabafar minha raiva em alguém e a acabei vindo pro quarto desse omega.
Mas acabei fazendo algo ruim a pessoa que mas amo .
Yoongi o carrega e o coloca na cama ao lado do Omega
E olha para os dois.
Yoongi ama Hoseok naquela época quando foi colocado nessa cidade ele só tinha 6 anos e o homem o trouxe para essa casa os apresentando aos seus filhos como filho dele .Yoongi podia ver o desprezo nos olhares dos filhos do homem.Mas entre os três, Hoseok foi o que teve atitude pra falar com ele e até sorriu pra ele ,pensei no começo que iria me tratar mal,mas foi diferente.
Enquanto seus irmãos eram hostis e rudes comigo me desprezando, Hoseok me defendia e me fazia muito feliz estando ao seu lado.
Mas a medida que vivia naquela casa as coisas que presenciava me mostrava o quanto aquele lugar era cruel .
Muitas coisas aconteceram
Hoseok cresceu e aquele garotinho sorridente já tinha um olhar cruel e maligno em todo seu olhar e pra não ficar pra trás seguia o seus passos,era prazeroso está ao seu lado nós ficamos sempre juntos e sempre que Hoseok queria fazer algo compartilhamos juntos e o meu sentimento por ele foi aumentando
Mas como um alfa podia ficar com outro alfa?
Mas Hoseok não se importou com isso fazendo sempre algo impossível ser possível.
Nós ligando - Yoongi agarra sua mão - Meu amado- Yoongi olha pra Taehung - E um sentimento confuso sente.
Não quero amar ninguém além de você - Meu salvador
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crueldades dos Alfas
FantasyA cidade mas cruel Virlandia controlada pelos mas temidos irmãos Alfas ,conhecidos pelas suas crueldades e desejos de maltratar e controlar tanto alfas como ômegas . Nenhum omega escapa das mãos desses irmãos Alfas. Pois o inferno é o que um omega i...