capítulo 104

1.2K 109 0
                                    

A sala de cirurgia se abre eu me levanto o médico me olha sua expressão não mostra felicidade

Minha expressão fica em desespero - Como ele está?

- Jimin...- o médico começa a falar mas para

-Por favor me diz que ele está bem....por favor......Eu imploro.. por favor - digo chorando

- A situação dele é complicado....Seus corpo foi muito machucado....Jimin a chance de Junkook.....

- não ......não ...... não - nego com a cabeça - não doutor.

O medico me olha - Jimin o lobo dentro  dele está muito fraco.....A chance dele se recuperar é....

- Nãooooooooo! - Jimin cai e Tae o abraça chorando junto com o irmão.

O desespero e a dor podia ser visto em seu olhar não podia acreditar que isso iria acontecer não podia aceitar.

Jimin chorava nos braços do irmão.

..................

Jimin entra na sala e ao olhar o estado que Junkook está suas lágrimas caem outra vez .

Na cama ele está conectado com várias fio nele se podia ver em toda parte dele ferido , Jimin se aproxima pegando sua mão - meu alfa...por favor .

Tae olha pro irmão e chora também Hoseok e Yoongi o abraçam.

Hoseok também chora junto com ele.

Nanjoon o olha em silêncio.

A sala emanava tristeza

Jimin olha para o aparelho - O coração dele está batendo....o coração dele está batendo,ele vai ficar bem ....o meu alfa vai ficar bem.

- Jimin - Seokjin o chama tentando engolir o choro - Você também precisa descansar,eu vou te levar pro seu quarto.

Jimin também está machucado só que apenas alguns ferimentos

Jimin nega com a cabeça - Eu não vou sair ...eu não vou sair...Eu vou ficar aqui com ele..Eu quero ser o primeiro que ele veja quando abrir os olhos.- Jimin diz segurando com força a mão de Junkook.

- Jimin...- Seokjin o chama mas Nanjoon agarra o seu ombro negando com a cabeça.

Todos saem da sala.

Anoitecer.....

Jimin sente algo apertando sua mão e olha pra cima e ver Junkook abrindo os olhos ele o olha feliz - Junkook.... Junkook...-o beija -enfermeira.... enfermeiras - gritas o chamando - vai ficar tudo bem ,você irá se recuperar

A crueldades dos Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora