Então foi isso que Hoseok sentiu essa sensação de proteção ao um omega,Yoongi olhava por omega adormecido de uma maneira diferente.
Hoseok agarra sua mão e sorrir .
Os três estão deitados na cama , Taehung tinha desmaiado e eles chamaram o médico que disse que foi apenas por cansaço .
- Eu vou mudar Yoongi- Hoseok diz me olhando - Não quero que o nosso omega tenha medo da gente e não quero mas ninguém além dele em nossas vidas- Diz e eu aperto sua mão e concordo com a cabeça
- ok.iremos mudar junto - mas Yoongi fica pensativo
Eles terão que enfrentar os seus irmãos sobre a sua nova forma de tratar o seu ômega..
- Seus irmão não vai muito aprovar isso- Yoongi diz sua preocupação pra Hoseok
Mas ele apenas diz- Eu não me importo com o que meus irmãos pensam.
Hoseok olha pra Tae- Eu quero fazer ele feliz ,pode chegar perto dele sem fazer ele tremer de medo por mim - Hoseok toca no cabelo dele - Mas sei que não vai ser fácil .
Pois mesmo não tendo tido relação com ele suas ações foram suficientes pra ele odiar eles algumas vezes.
Hoseok olha pra Yoongi - E também não vai ser fácil pra mim ..fui ensinado apenas uma forma a tratar pessoas mas fracas.
Yoongi se move e vai pro lado de Hoseok e o abraça
Hoseok olha pra sua mão - teve um tempo que agente era diferente éramos crianças normais e não tinham essas mãos tão cruéis ...mas fraqueza não era tolerado por ele.
Yoongi sabe muito bem de quem Hoseok estava falando o seu Pai um homem com a alma cruel.
-Eu tinha apenas 6 anos quando ele pedia pra me fazer coisas horríveis.....agente não tinha direito de negar ou era gente que passava por sofrimentos piores e a repetição nós fez achar normal.Ao ponto de odiamos seres mas fracos.- Hoseok me olha nos olhos- Somos ruins Yoongi e o meu omega me fez ter esses sentimentos de mudar o meu jeito .
Yoongi o abraça pois também passou por alguns desses tratamentos mas Hoseok sempre achava uma maneira de não me deixar ser tocado pelo seu pai.
Vir a loucura que os pais dele fazia com agente e realmente um sentimento de Crueldades foi crescendo na gente.
Ser forte
Não ter pena
Inferiores não merecem piedade
Era o que eles repetiam várias e várias vezes pra gente.
E teve aquele noite ,algo dentro de nós mudou nos tornando desse jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crueldades dos Alfas
FantasyA cidade mas cruel Virlandia controlada pelos mas temidos irmãos Alfas ,conhecidos pelas suas crueldades e desejos de maltratar e controlar tanto alfas como ômegas . Nenhum omega escapa das mãos desses irmãos Alfas. Pois o inferno é o que um omega i...