capítulo 89

1.3K 124 1
                                    

Jimin e Junkook saem bem do hospital, Nanjoon o levou primeiro e Jimin está com Kinhyun

- Você vai ficar Shownu ?- Kihyun  pergunta já que eles resolveram ir pois teve notícias

- Sim- Shownu acena com a cabeça

Kihyun não diz nada mas antes de ir- obrigado por suas palavras - ele diz saindo

- Eu só virei daqui a dos meses....- Jimin diz pra Tae e Seokjin.

A guerra está declarada na cidade Soltania já que os Alfas não quiseram liberar por bem os ômega Jimin teria que ir junto com  Kinhyun pra resgatar - lo

- virei assim que isso se acabar ..por favor se cuida meu irmão.-.. Seokjin acente- Jimin olha pra Tae-Você também - Taehyung mostra um sorriso.

Eles se abraçam

Jimin vai até Shownu - cuide bem deles.

Shownu acente- pode contar comigo

Jimin olha pra cima e ver Yoongi esse que apenas acena  pra ele com a cabeça e Jimin faz o mesmo.

.................

O tempo vai passando e algumas coisas vão mudando o inverno se faz presente Seokjin se balança na cadeira olhando pra sua barriga maior ,hoje Seokjin completa sete meses e finalmente eles vão ver o sexo do bebê.

Nanjoon bate na porta do seu quarto e entra vendo Seokjin o admira daqui mas alguns meses seu bebê poderá esta em seu braços e isso o deixa feliz .

Nesses dois meses Seokjin e Nanjoon tenham ficado um pouco mas próximo de vez enquanto o ômega até sedia quando pedia pra ele ficar no meu quarto . Não sentia  repulsa na parte dele mas contato físico além daquele beijo que dermos a dois meses atrás nunca mas aconteceu ,e mesmo tendo ele quase todo dia na minha cama, não arrisco fazer nada que o desagrade ou que faça ele se afastar de mim quero conquistar ao pouco.

...... ............

- é um menino estou tão feliz!- diz animado com o ultrassom na mão, mal posso esperar pra comprar as coisas- diz feliz

- porque não compramos algumas roupinhas pra ele agora?- digo feliz mas ele não responde ficando em silêncio

- hoje não estou cansando,vamos pra casa Nanjoon - Ele diz um pouco distante mas não penso muito e volto.

- ate- Ele diz e o olho subindo sinto algo mas deixo quieto vou até o meu irmão.

- Junkook?- bato na porta e ninguém responde abro e vejo que ele não está aqui como de costume

Desde aquele dia Junkook mudou um pouco as vezes comia com agente em silêncio ou saia pra lugares que ninguém sabia e só voltava tarde da noite, da última vez que pedir pra ele ir ao médico ele negou dizendo que já estava curado.

Como uma pessoa pode mudar do dia pra noite?

A crueldades dos Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora