capítulo 27

2.1K 188 3
                                    

Nanjoon caminha em passos fortes na frente e eu o sigo atrás .

Não entendo porque ele me chamou pra sair com ele .

- omega.

Será que irá fazer alguma atrocidade comigo?

- omega

Meu corpo treme a imaginar

- *ÔMEGA* !

Sinto um choque em meu corpo me fazendo parar . Nanjoon caminha em minha direção- Por acaso é surdo?

Nanjoon pergunta e pelo seu tom de voz percebo que está zangado - Não teste a minha paciência,entendeu?

Aceno com a cabeça

Ele me olha - Se fica distraído olha vez-Ele se aproxima tocando em meu ombro e Sussurra em meu ouvido - te darei uma punição- diz apertando um pouco meu ombro me fazendo tremer ao imaginar que tipo de punição esse alfa cruel faria em mim

Ele volta a me olhar me encarando e  abaixo a cabeça- desculpe.

Ele volta a andar e dessa vez o sigo sem deixar de prestar atenção nele não quero ser pego desprevenido.

Caminhamos até chegar no lado de fora de sua mansão.A mansão desses irmãos era muito grande rodeado de arvores era difícil ver até onde esse  espaço daria até chegar nos portões de fora dela .

Logo um carro preto aparece e ele entra fico parado - Espera que eu te carregue ômega

Entro mas que de pressa

No caminho foi tudo silencioso.Nao ousei perguntar a onde agente iria mas mesmo se eu perguntasse duvido que ele iria me dizer

Olho pra fora e vejo a rua dessa cidade o que mas se via era alfas seus olhares era como se fosse superiores não era difícil de diferenciar pouco ômegas que se via estava encolhido ao lado do seu alfa .

Que realidade triste,se ao menos tivéssemos sido capaz de escapar..

O carro para e saio depois que o alfa sai e percebo que chegamos em uma clínica.

Fico nervoso  pois não sei o porque estou aqui .

-Senhor Nanjoon, estava no seu aguardo -O médico fala se aproximando mas logo olha pra mim com um olhar esquisito.-Por favor me siga -Diz e Nanjoon o segue e como não tenho escolha o sigo também

Nanjoon se senta na sala com o médico  enquanto eu espero na outra sala  posso ver eles conversando mas não consigo escutar o que eles estão dizendo me fazendo ficar ansioso de nervosismo.

Ele abre a porta e me olha seu olhar continua frio mas podia se ver no fundo dos seus olhos que ele parecia está pensando algo enquanto me olhava.

- Vai querer fazer isso hoje?- O médico pergunta se aproximando dele.

Ele para de me olhar - Sim ...pode começar

O medico vem em minha direção - Me acompanhe

Me levanto o seguindo entro em um quarto onde tinha  um sofá perto da parede e uma cama no meio .

Começo a ficar nervoso com a situação meu cérebro já dizia que algo ruim me esperava nesse lugar .

-O senhor pode se sentar aqui - O médico fala pra Nanjoon enquanto eu fico no meio do quarto.

- Porque me trouxe aqui?- pergunto já não aguentando o meu nervosismo

Mas ele me ignora se sentando.

aporta do quarto derrepente se abre e outro alfa aparece sua parte de cima estava nua meus olhos ficam já úmidos pois pensamentos passam em minha cabeça ao imaginar o porque desse alfa entrar.

- Nanjoon...- minha voz sai trêmula mostrando o quanto estou nervoso .

- Tire a roupa!

A crueldades dos Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora