nanjoon se sente mal por fazer seokjin se exaltar nesse estado e o abraça - me desculpa...me desculpa
solta seus feromônios o acalmando
seokjin se sente acolhido
..................
nanjoon acaricia a cabeça do ômega
eles estavam agora deitados juntos
- Nanjin? ...o que acha desse nome? - nanjoon pergunta
seokjin rir- pegou parte do nossos nomes
- quero que ele tenha parte de nós dois- seokjin levanta a cabeça e o olha.
- bonito nome- ele diz se deixando levar pelo sono e adormece nos braços do alfa
tarde da noite ,chovia lá fora.o som da chuva e do vento era constante, seokjin acordou com o barulho,ainda um pouco atordoado,e inconscientemente encolheu-se para o lado ,apenas para tocar em um vazio, despertou instantaneamente.
seokjin sentou - se e percebeu que seu lado estava vazio .ele acendeu o abajur na mesa e olhou ao redor.
o quarto estava frio e claro,nanjoon não estava no quarto mas olha pra um canto e ver uma luz acessa.
depois de pensar nisso , seokjin caminha nessa direção.
seokjin diminuiu a velocidade de seus movimentos e caminhou lentamente na direção da luz. como estava chovendo seus movimentos foi escondido e quando ele chegou no quarto ele viu nanjoon sentado olhando para um quadro .
como ele estava de lado ele não conseguia ver o que tinha no retrato
seokjin o chamou- nanjoon?
nanjoon rapidamente se levantou colocando pano para cobrir o quadro , parecendo um pouco nervoso ,dando um passo pra frente - porque você está acordado?
- acordei de repente - seokjin sorriu- vi que você não estava lá , então sai para dar uma olhada.
- vamos voltar a temperatura aqui está um pouco fria - nanjoon diz querendo tirar seokjin daqui
mas seokjin ficou em silêncio,seus olhos caíram no quadro.
ele se lembrou do retrato que ele fez dele naquela época
-Você ainda tem aquele meu retrato - Seokjin pergunta e Nanjoon acente
Seokjin aponta - É aquele - Seokjin caminha pra olhar mas Nanjoon o para agarrando sua mão - Eu não posso ver?
Nanjoon não diz nada mas solta sua mão , Seokjin caminha até o quadro e se surpreende.
Pois não está só ele no quadro mas Nanjoon do lado e um bebê em seus braços
Seokjin olhou para o quadro então olhou para Nanjoon
Nanjoon ficou em silêncio por um momento ,mas ainda disse - Eu....só queria um retrato nosso assim
Seokjin apenas continuou a olhar o retrato e logo colocou sua mão em sua barriga - Me lembro que você queria me dizer algo naquela época
Nanjoon congelou por um momento e se lembrou do acontecimento a onde não tinha coragem de assumir seus sentimentos .
Nanjoon ficou em silêncio
- Não vai me dizer o que era?- Seokjin pergunta de novo ao ouvir o seu silêncio.
-Seokjin.... - Nanjoon ficou atordoado e não respondeu imediatamente mas logo se moveu se aproximando- Eu queria dizer que eu te amo...te amei naquela época e te amo muito mas agora...Seja meu omega.
Seokjin olha acenando em concordância
Os olhos do ômega estavam cheio de ternura
- Jin....- o chama lentamente , esfregou o rosto do ômega, e seus lábios inconscientemente pressionaram contra os lábios do omega rosçando- os suavemente .
Os lábios de Seokjin tinha um sabor suave ao toque, e Nanjoon então esticou a ponta da língua tentando ir mas fundo.
O quarto se encheu com a misturação de Feromônios dos dois .
Depois que seus lábios se separam Nanjoon o olhou com olhos úmidos - Obrigado por me perdoar - o abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crueldades dos Alfas
FantasyA cidade mas cruel Virlandia controlada pelos mas temidos irmãos Alfas ,conhecidos pelas suas crueldades e desejos de maltratar e controlar tanto alfas como ômegas . Nenhum omega escapa das mãos desses irmãos Alfas. Pois o inferno é o que um omega i...