Taehyung e Shownu estavam sentados no jardim.
Hoje Shownu o convidou ao um piquenique já que Tae na maioria das vezes ficava distraído o dia todo ou ficava no canto conversava com o seu irmão um pouco mas logo voltava pro quarto.
E eu sei o porquê de tudo isso , não tem como não percebe desde o dia que eu cheguei eu falei com eles apenas naquele dia .
............Flashback ..........
- o sorvete estava bom,heim- digo já que esse é o terceiro que ele come ele acente e agente entra na casa.
Nesse momento sinto a presença de alguém e vejo um alfa nos encarando olho pra ele firme mas percebo o seu olhar em Tae esse que desvia - Irei Soubi Shownu -diz subindo sem olhar pro alfa.
O alfa abaixa a cabeça triste logo outro alfa aparece e ele o abraça - Está tudo bem,não precisa ficar assim- Ele diz e logo me encara- Quem é você?- ao contrário de antes sua voz se tornou fria a ser lançada pra mim mas não me intimido.
- Amigo de Tae- digo o chamando pelo apelido e recebo o olhar afiado do outro alfa que esta no braços do alfa maior.
Ele me olha como se estivesse me avaliando mas derrepente me surpreendo ao ver ele mudar sua expressão afiada para uma expressão triste seus olhos ficam úmido e logo uma lágrima escorre em seu rosto.
- Meu bem porque está chorando? - Yoongi pergunta preocupado mas o alfa continua me olhando.
- Você o ama?- Ele pergunta me surpreendendo e o alfa diante dele- Eu perguntei se você o ama?!.
Eu o respondo - Sim o amo - respondo sem rodeio pós percebo quem são esses dois.- e ao contrário de vocês eu jamais machucaria ele- digo e recebo o olhar de pura raiva do alfa maior Yoongi.
- *Sinta dor*- caio e pela primeira sinto a força de um alfa lupus meus ossos parecem querer se quebrar e por um momento que achei que iria morrer
- *PARE YOONGI* !!!
Seus feromônios param mas ele ainda me olha em puro ódio só que o alfa pega em seu braço - Quer que Taehyung nós odeia ainda mais ?!- diz bravo
Mas o alfa Yoongi ainda me olha com raiva e logo mostra um sorriso de deboche- Odiar? Ele já nos odeia ,nada que agente faça vai muda alguma coisa, ele nunca vai nos perdoar- diz ficando com olhos úmidos.
-Ele nem nos olha nos olhos ou sorri quando estamos perto dele mas....- Me olha- pra esse alfa ele estava sorrindo, rindo , ainda acha que um dia ele irá nos perdoar?- fala saindo.
O alfa fica quieto no mesmo lugar até que ele fala- acho que não...mas - diz olhando pra mim- mesmo que ele não seja feliz comigo eu quero que ele seja feliz
Me surpreendo ao ouvir isso dele.
Com lágrimas caindo ele diz - Quero que o Tae seja feliz , então se poder faça ele feliz ....
- sua voz sai rouca e posso sentir que dói ele dizer isso mas mesmo assim ele mostra um sorriso de tristeza -faça ele esquecer as coisas ruim que agente fez com ele...a dor que fizemos ele passar....o sofrimento que causamos ....faça ele sorrir todo dia ... E de todo o amor que ele merece algo que não demos a ele - ele sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crueldades dos Alfas
FantasyA cidade mas cruel Virlandia controlada pelos mas temidos irmãos Alfas ,conhecidos pelas suas crueldades e desejos de maltratar e controlar tanto alfas como ômegas . Nenhum omega escapa das mãos desses irmãos Alfas. Pois o inferno é o que um omega i...