capítulo 46

1.8K 166 1
                                    

Junkook fica abalado com a rejeição de Jimin
Algo dentro de si dói.

Junkook volta a ser sentar- Levanta e se sente-sua voz sai fria mesmo não querendo mas não consegui deixar de estar zangado isso tudo está o deixando estressado.

Mas a Jimin não faz o que o alfa pediu em vez disso se ajoelhou na frente de Junkook o surpreendendo- Não me maque Junkook... Por favor.... Por favor eu imploro- Jimin  chorava enquanto implorava e abaixava a cabeça em Suplica.

Junkook sente aquela sensação novamente agoniante ao mesmo  tempo uma imensa raiva algo dentro de si queimava de uma muito ruim.

Junkook se levanta e com força agarra o braço de Jimin esse que se debate com força- não.... Não eu não... Quero... Me solta... Por favor ....

Junkook tenta segurar mas Jimin se debatia descontroladamente .

*CHEGA!*, *PARE*!!

Junkook usa sua voz de alfa fazendo Jimin fica quieto mas seu corpo ainda tremia todo junto com as lágrimas que caiam em silêncio.

- *Sente -se* ! ordena novamente e Jimin obedece

Jimin não conseguia controlar o nervosismo e com a cabeça baixa tremia enquanto soluçava baixinho.

-Eu não vou marcar-lo- Junkook diz frio

Jimin levanta a cabeça rapidamente- verdade?verdade mesmo?-Jimin pergunta afobado- Não vai mesmo?sério?

- Chega Jimin! - Junkook fala alto já zangado e Jimin se cala

Junkook Suspira tentando acalmar sua raiva

- Eu não irei marcar-lo então coma!

Junkook diz  impaciente e já arrependido por tudo isso, a onde ele estava com a cabeça de fazer isso seu temperamento  já está afro da pele pois mais que  o veneno esteja absorvido um pouco ainda está nele e sua fúria ainda está presente.

Ser como ele era antes , será que um dia seria possível?

A crueldades dos Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora