1. Fantasma Cinzento

4.1K 251 5
                                    

       Observando sua mãe novamente grávida e os vários servos mais focados no bebê do que na rainha sentiu um certo incômodo.

Rhaella- mãe?

Aemma- o que foi?

Rhaella- Rhaenyra é a mais velha sendo então a futura rainha de Westeros, ela precisa se casar e ter filhos não é?

Aemma- até o momento sim.

Rhaella- como não sou a herdeira do trono de ferro eu não preciso me casar não é?

Aemma- não quer se casar? Ter filhos?

Rhaella- talvez eu queira ter filhos sendo mais velha, mas não me imagino casada.

Aemma- e por que não?

Rhaella- homens podem ser cruéis, meu pai vive a fazendo suportar de novo e de novo a dor que está passando.

Aemma- foi dessas dores que sua irmã e você nasceram querida.

Rhaella- e foi dessa mesma dor que meus irmãos nasceram um sem vida e o outro morreu horas depois.

Aemma- você só tem 8 anos Rhaella, não fique pensando nessas coisas.

Rhaella- sem contar que essas pessoas não estão nem ai para a senhora, só estão aqui para servir o bebê.

Viserys- pare de atormentar sua mãe Rhaella, vá se preparar para o banquete.

Rhaella- vou para pedra do dragão.

Aemma- fazer o que?

Rhaella- pegar meu dragão.

Viserys- querida não faça nada arriscado.

        Concordando saiu de lá, correndo para a saída subterrânea do castelo viu Caraxes deitado.

Rhaella- tio Daemon.

      Abraçando o platinado sorriu animada, sendo colocada com cuidado sobre o dragão eles foram para pedra do dragão.

       Rhaella sempre esteve na volta de Daemon, aprendeu com ele deste pequena que King's Landing não era um lugar seguro para um Targaryen sem dragão e sem proteção.

        Amava seu pai e sua mãe, mas sempre notou que Rhaenyra tinha um lugar maior no coração de sua mãe e um filho homem sempre estaria no topo para seu pai.

         Daemon mesmo com seu jeito problemático sempre deixou claro sua adoração pelas sobrinhas, Rhaella era como uma filha que ele protegeria matando qualquer inimigo.

        Chegando ao a ver descer de Caraxes quase caindo e sair correndo riu, deixando seu dragão descansar foi para o castelo esperar pela volta da menina.

         Não viu nem o rastro da criança por cinco dias, cansado da espera foi atrás dela com Caraxes a encontrando afastada dentro de uma torre com um dos três dragões selvagens.

         Ao notar sangue nas pernas da criança, o vestido rasgado e machucados e hematomas pelo corpo tentou se aproximar parando ao ver o enorme dragão mostrando os dentes.

Daemon- Rhaella?

Rhaella- tudo bem, ele pode se aproximar.

        Sendo observado pelo dragão se aproximou da menina a pegando no colo, voltando para o castelo mandou todos saírem a levando para a banheira e lhe dando banho, a vestindo e penteando seus cabelos lhe observou.

        Ao ser deitada observou aquele olhar vazio que estava o incomodando.

Rhaella- não conte a ninguém sobre isso tio, não quero que saibam.

Daemon- quem foi?

Rhaella- não importa mais.

         A vendo se encolher e fechar os olhos a deixou dormir.

        No dia seguinte a ajudava melhor a montar no dragão, quando a noite chegou os dois jantavam em silencio.

Rhaella- vamos voltar amanhã?

Daemon- sim.

Rhaella- e se o Fantasma Cinzento atacar os outros dragões? ele é maior que o Caraxes, ele tem tamanho, força e velocidade para isso.

Daemon- ele não parece tão selvagem assim.

       Concordando logo iam dormir, na manhã seguinte voltavam para King's Landing, Viserys ao ver o estado da filha cheia de machucados e hematomas questiona seu irmão no qual é cortado pela menina que explica ter se machucado enquanto tentava domar seu dragão.

A Segunda PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora