Acordando com uma serva a chamando foi informada sobre a morte de seu pai, se levantando foi em cada quarto chamando seus irmãos e sobrinhos, foi um dia cinza e silencioso em King's Landing.
O Rei Viserys Targaryen o pacífico havia morrido e sido queimado no mesmo lugar que sua amada ex esposa Aemma, Rhaella se aproxima de Alicent a segurando para se aproximar e por a última flor.
Rhaella- larga a flor Alicent.
Alicent- eu...
Ajudando Alicent voltaram ficando perto de Rhaenyra e Daemon, Fantasma Cinzento, Caraxes e Syrax ao receberem as ordens dos três Targaryen cuspiram fogo no corpo do rei.
Aemond- vamos voltar mãe.
Rhaella- Aemond.
Alicent que se afastava com Helaena não nota seu filho se aproximar da irmã.
Rhaella- cadê o Aegon?
Aemond- nós o procuramos, ele sumiu.
Rhaenyra- onde está o Otto?
Rhaella- Daemon leve a Rhaenyra para descansar e fique calma, não se esqueça que está grávida.
Rhaenyra- certo.
Rhaella- vamos voltar para o castelo, direto para a sala do conselho.
Voltando para o castelo como pedido por Rhaella, Helaena ficou com sua mãe e Daemon com Rhaenyra.
Ao entrarem na sala do trono viram Criston Cole se aproximar e falar algo a Aemond.
Aemond- meu avô mandou procurarem por Aegon, e de maneira secreta.
Rhaella- todos sentados.
Eles se sentam e Rhaella põe um mapa de King's Landing sobre a mesa, eles pegam as bolinhas que eram usadas pelos membros do conselho para segurar o mapa.
Rhaella- Cole como o mais velho quero que leve os meus filhos, sobrinhos e irmão para a cidade e procurem por Aegon.
Criston- certo princesa.
Rhaella- acho que sei o que Otto e o conselho estão tramando e iremos impedir, meu pai morreu acreditando que estávamos em paz e assim continuaremos.
Aemond- para ser melhor eu o Cole vamos para um lado, Rhaego e Jacaerys para outro e Rhaegar e Lucerys para outro, assim poderemos cobrir mais espaço e teremos mais chances de o encontrar.
Rhaella- ótimo, façam isso.
Daemon- procurem pelo verme branco.
Rhaego- quem?
Rhaella- a ex amante do Daemon, ela conhece bem esse lugar e talvez possa saber onde Aegon está.
Daemon- não se esqueçam que o povo não pode saber o que esta acontecendo, precisam ser discretos.
Rhaella- mandarei uma carta para pedra do dragão, Sor Cristian vá até o fosso e veja se o dragão do Aegon ainda está lá.
Jace- ele pode ter fugido num navio.
Aemond- ou pode estar morto.
Rhaella- Aemond use sua negatividade para achar nosso irmão, agora vão.
Ficando apenas os dois Daemon olha a sobrinha que escrevia uma carta para Aerys, quando foi mandada ficou procurando por Otto que também tinha sumido.
Quando Aegon foi encontrado e levado até Rhaella as buscas por Otto continuaram, Aemma que tinha levado a carta para Aerys ainda não tinha chegado e isso estava incomodando muito a platinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Princesa
RandomRhaella Targaryen era a irmã um ano mais nova de Rhaenyra, não desejava o trono e amava conhecer novos lugares sendo criada mais por seu tio Daemon. A jovem princesa encontrará paz em braços distantes de seu lar, e encontrará guerras pelo tr...