14. Discussão

771 69 0
                                    

         Aemond de longe via Rhaella queimar o corpo de Aemma e Aerys, sempre que os três dragões estavam com a mulher ninguém conseguia se aproximar.

        Todos os dias via Vhagar voar, Rhaella passava os dias pensando em destruir lugares sendo sempre impedida pelo rapaz.

        Chegando no salão a viu olhando para a mesa que era o mapa de Westeros.

Aemond- não quer descansar?

Rhaella- não.

Aemond- Rhaella?

Rhaego- mãe.

        O garoto corre abraçando sua mãe, Rhaegar se aproxima a abraçando também que beija os cabelos dos dois.

Rhaella- meus filhos... Meus meninos...

Daemon- onde os vikings estão?

Aemond- ninguém apareceu aqui.

Daemon- então eles podem ter nos traído.

Aemond- foi o Otto e os soldados Hightower.

Rhaella- o que você disse?

Jace- não sabia tia?

Aemond- eu não te contei por saber que iria fazer algo estúpido.

Rhaella- algo estúpido?

Aemond- Rhaella você anda enlouquecida querendo ir para Westeros para matar todo mundo sem motivo.

Rhaella- sem motivo?

        Pegando uma taça jogou em Aemond que desfia, Rhaegar segura a mãe a impedindo que avançar.

Rhaella- EU PERDI MEUS FILHOS, EU TENHO MAIS DO QUE MOTIVOS PARA IR PARA WESTEROS E QUEIMAR TODOS ELES!

Rhaegar- mãe se acalma.

Rhaella- o que espera que eu faça em Aemond?

       Se soltando foi até Aemond o empurrando enquanto todos notavam que ele se controlava para não perder a cabeça com Rhaella.

Rhaella- espera que eu fique sentada esperando que eles venham e tirem o Rhaegar e o Rhaego de mim? QUER QUE EU DEIXE MEUS FILHOS MORREREM?

       Irritado a segurou pelos pulsos lhe colocando "deitada" sobre a enorme mesa.

Aemond- você ainda tem três filhos, pareci que perder aqueles dois foi seu fim, precisa parar com isso e viver pelos três que ainda estão vivos.

Rhaella- me solta.

Aemond- chega de agir feito louca, uma guerra está chegando e se não parar com isso e focar no momento atual vai perder os que sobraram.

        A puxando arrumou seu cabelo, segurando seu rosto fez um calmo carinho.

Aemond- viva pelos que ainda estão aqui.

         Se afastando saiu do salão indo para o lado de fora, indo para o penhasco que tinha olhou o mar.

Rhaegar- mãe?

        Se virando viu Rhaego e Rhaegar que agora segurava Viseryon, ficando com os olhos cheios de lágrimas se aproximou pegando o garotinho beijando seus cabelos, abraçando os dois garotos.

Rhaella- eu vou proteger vocês, não vou perder outro filho.

A Segunda PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora