Os dragões ao chegarem em King's Landing são observados pelos plebeus, quando desceram viram Rhaenyra se aproximar e a abraçar.
Rhaenyra- como você está?
Rhaella- vou melhorar.
Aemond- Rhaella trouxe novos dragões.
Rhaenyra- isso é ótimo.
Rhaegar- mãe?
Rhaella- eu vou pro quarto, não estou me sentindo bem.
Saindo de lá foi direto para seu quarto, com o passar das horas acabou dormindo após tomar um chá.
Aemond entra no quarto olhando Rhaella, se aproximando a cobriu melhor vendo uma lágrima a limpou.
Aemond- sinto muito que esteja sofrendo tanto Rhaella.
Observando o rosto da platinada se curvou lhe dando um selinho, ao se afastar arrumou o cobertor a deixando descansar melhor.
...
Rhaenyra ao ser informada que sua irmã a chamava foi até o quarto a vendo sentada com uma taça de vinho em mãos.
Rhaenyra- pediu que me chamassem?
Rhaella- senta, vamos conversar.
Se sentando de frente para Rhaella a viu largar a taça.
Rhaella- posso saber o motivo de Rhaego não estar na fortaleza vermelha?
Rhaenyra- Daemon achou que seria melhor Rhaego ir até os Greyjoy, e Rhaegar até os Martell.
Rhaella- sem a minha permissão?
Rhaenyra- estamos fazendo isso por Westeros e...
Jogando a taça longe Rhaenyra se cala, vendo a irmã se levantar rindo negou.
Rhaella- eu perdi dois filhos e vocês acham que podem mandar dois dos três que sobraram para longe?
Rhaenyra- não poderá os proteger para sempre.
Rhaella- se continuarem metendo meus filhos nos planos de vocês, nem Syrax e nem Caraxes me impediram de mata-los.
Saindo do quarto foi para o fosso onde viu o dragão de Rhaego voltando, abraçando o filho beijou seus cabelos.
Rhaego- o que foi mãe?
Rhaella- não saia mais sem falar comigo, não faça mais isso.
Rhaego- desculpa.
Ao verem Rhaegar chegando o rapaz desce do dragão entregando uma carta a sua mãe que abre lendo.
Rhaella- os Hightower foram atrás do apoio de Dorne para entrar em guerra conosco.
Rhaego- os Greyjoy já se aliaram a eles.
Rhaella- avisem Rhaenyra que irei as ilhas de ferro.
Pegando Canibal, Fantasma Cinzento e Roubovelha os três dragões saem voando em direção as ilhas de ferro, quando chegou antes que falasse enormes flechas foram lançadas nos três dragões, começando a se irritar antes que falasse viu Fantasma Cinzento ser acertado caindo no mar.
Sentindo seus olhos arderem olhou os homens com pura raiva.
Rhaella- DRACARYS!
Os dois dragões começam a queimar tudo, Vhagar e Sunfyre ao chegarem ficaram olhando em volta.
Aemond- o que ela está fazendo?
Aegon- ela enlouqueceu.
Quando tudo foi destruído os dragões seguiram voando, começando uma tempestade eles acabam perdendo Rhaella entre as nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Princesa
RandomRhaella Targaryen era a irmã um ano mais nova de Rhaenyra, não desejava o trono e amava conhecer novos lugares sendo criada mais por seu tio Daemon. A jovem princesa encontrará paz em braços distantes de seu lar, e encontrará guerras pelo tr...