Type abriu a porta de seu dormitório as 21hrs da noite. Tharn já estava se preparando para dormir, vestindo uma camiseta sem mangas. O olhos do sulista se fixaram nos músculos das costas do outro, observando os músculos ondularem conforme ele se movia.
- Ai'Tharn, por que vai se mudar agora? - ele questionou engolindo a saliva.
O baterista terminou de se vestir e sentou na cama enquanto pegava seu celular.
- Pensei que me quisesse longe de você, está me expulsando desse quarto a dias!
- Mas ninguém quer trocar de quarto! E eu já aprendi a evitar vc! Não tem porque sair.
O mais alto franziu o cenho, analisando o jogador como se algo estivesse errado.
- Type, você mesmo disse que odeia os gays! O que está aprontando agora?
- Nada! - ele se alterou. - juro que não é nada, apenas estou dizendo, tentei mudar de quarto também, mas ninguém quis fazer isso!
O sulista não esperou a resposta do outro e foi direto para o banheiro, onde pode finalmente respirar, saber que Tharn podia realmente se mudar fez seu peito se revirar e retorcer um com sentimento amargo. O que estava acontecendo com ele? Por que estava pronto para implorar ao Tharn que ficasse com ele?
Ele chacoalhou a cabeça com o pensamento, mas no fundo sabia que apenas estava acostumado demais com Tharn, e sua presença era reconfortante, tinham um entendimento, e nem sequer passava por sua cabeça conseguir esse tipo de harmonia com qualquer outra pessoa.
.
.
.
Type não conseguia dormir, mesmo sabendo que Champ não trocaria de quarto com Tharn, ainda estava nervoso sobre algo, que não sabia exatamente o que era. Suspirando cansado, o sulista deitou de barriga para cima, olhando para o teto escuro, a respiração do baterista era o único som no ambiente.
- Talvez eu precise transar. - ele suspirou, sentia sua pele muito crua, seus sentidos muito aguçados quando estava no quarto sozinho com Tharn, podia sentir o cheiro dele como uma lufada de perfume.
Mas não era água de cheiro, era seu próprio aroma depois do banho, o fazia se sentir um pouco esquisito, relaxado e tranquilo, mas hoje sua mente estava tão agitada que nem mesmo o aroma do outro o deixava sonolento. Eles nem tinham conversado direito depois do jantar, o mestiço apenas deitou e ficou quieto com seus fones vermelhos até pegar no sono, ele estava estranho, aéreo. Por que ele se importava? Não deveria se incomodar com o que o baterista pensava ou fazia, não deveria impedi-lo de trocar de quarto, foda-se! O Ai'Tharn podia fazer o que quisesse, podia até mesmo trocar de universidade, ele não se importa.
Eu não me importo!
.
.
.
Ai'Tharn estava estranho.
Ele se levantou cedo, e foi embora. Não exatamente para aula, apenas juntou suas coisas e foi embora. Será que Champ decidiu trocar mesmo de quarto? Não achava que era isso, mas se sentia incomodado por Tharn não avisa-lo se iria voltar ou não. Será que ele desistiu? Type foi para aula, e depois esperou que Long saísse para almoço para intercepta-lo no meio do caminho.
- Olá Long. - ele engoliu em seco, não gostava do amigo do baterista. - lembra-se de mim?
- Coleguinha do Tharn. - ele sorriu. - sim, me lembro. Tudo bem?
- Uhum. - ele sorriu torto. - sabe por que Tharn não veio na aula hoje?
- Pensei que estivessem brigado, não? Tharn me contou como você agiu ao saber que ele tinha um namorado. Cá entre nós.. - ele sussurrou. - não gosto do Tar, ele é bem pegajoso e monopoliza a atenção dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse o primeiro a me apaixonar?
FanfictionVocê já imaginou como tudo seria se Long não estivesse apaixonado por Tharn? Nada do que conheçamos aconteceu, Long ainda é um bom amigo, Tharn ainda está em um relacionamento sério com Tarn, mas e como a história de Type se seguiria?