Type ficou agitado. Tharn tinha ido a outro lugar com Tar, deixando ele, sua namorada e Lee sentados sozinhos. O coreano bonito, abaixou seus olhos para seu prato e continuou comendo em silêncio.
- Lee. - chamou Puifai. - aquele homem é o ex do Tharn, as coisas estão meio esyranhas entre eles, mas romperam o relacionamento.
- Hm..- respondeu o coreano, um pouco chateado. - Eles parecem se gostar.
- Por que diz isso? - respondeu o jogador. - Ai'Tharn é idiota, se aquele nanico gostasse mesmo dele não o trataria assim!
- Eles parecem realmente se gostar. - Puifai franziu o cenho. - a maneira como eles se olhavam... mas não tem mais jeito, a viajem de Tar já foi marcada.
- Mas o Tharn pode ir com ele, se desejar? - Lee suspirou. - eu gostei dele, é bonito e inteligente.
- Ai'Tharn inteligente e bonito?! - Type riu. - no máximo é apenas um sorriso bonito, arrogante e insuportável é o que ele é!
- Type! - sua namorada o repreendeu. - Tharn é seu amigo! Por que falar mal dele assim? Lee gostou dele, e eu o acho um homem muito bom! Pena que agora esteja apaixonadopor Tar, mas talvez Lee possa curar o coração dele!
O garoto sulista fechou a cara, não gostou do que ouviu e odiou ainda mais o que sentiu. Tharn apaixonado por aquela criança?! Nunca! Se realmente o amasse, não teria correspondido aos seus beijos! Balançando a cabeça, ele respondeu:
- Isso só comprova o quão idiota Ai'Tharn pode ser!
.
.
.Tharn escorou o ombro na parede branca do estacionamento do shopping, olhando para Tar com o olhos semi-abertos. Gostava tanto de Tar, mas aquela decisão já etaava tomada, eles não poderiam ficar juntos.
- Bebê. - O mais baixo sorriu sem forças. - por que você não pode escolher a mim? Mal terminamos e já esta arrumando a outro, o que eu fiz pra deixar de me amar tão rápido?
- Foi você que ne deixou. - ele respondeu. - é um jantar entre amigos, não estou arrumando ninguém.
- Amigos? - ele riu. - Type nunca vai te ver como amigo! Só você não percebeu!
- Ai'Tar! Type é hetero e tem uma mulher! Não tente virar a mesa contra mim!
- Tharn!
- Vamos parar por favor! Eu não quero brigar com você novamente, eu te amo. - ele suspirou passandoa mão nos cabelos. - eu não quero que nossas últimas lembranças sejam assim.
- Últimas? - o menino sorriu triste. - por que você não pode escolher a mim ?
- Eu não posso largar tudo que consegui aqui e recomeçar tudo outra vez apenas porque você quer. Por mais que eu te ame.
- Tharn...por favor.
- Não me faça fazer isso, Tar, por favor.
O músico segurou as lágrimas, tudo estava tão pesado, seu coração batia culpado. Por mais que Tar tenha sido seu homem perfeito, agora seu coração batia descompassado, com medo dos reais sentimentos, confuso com a mudança desde de o beijo de Type.
- Eu te amo, Tar. - ele Susurrou. - eu quero estar com você.
- Quer me fazer desistir dos meus sonhos, Tharn, quer me manter aqui?
O músico passou a mão dos cabelos, bagunçando os fios, chateado com tudo que estava acontecendo.
- É por isso Tar, que não podemos estar juntos, se eu abrir mão do que quero por você, ou você por mim, nós seremos infelizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse o primeiro a me apaixonar?
Hayran KurguVocê já imaginou como tudo seria se Long não estivesse apaixonado por Tharn? Nada do que conheçamos aconteceu, Long ainda é um bom amigo, Tharn ainda está em um relacionamento sério com Tarn, mas e como a história de Type se seguiria?