Meu pior inimigo!

147 20 19
                                    

- Merda!

Type acendeu a luz. E a silhueta nua de Tharn foi iluminada, de costas para ele, seu colega de quarto estava enfiando seu pau na boca de um garoto.

Ele não era muito mais novo que os dois, mas mesmo assim a cena o revoltou. Eram dois homens estando juntos! Com ódio o sulista fechou a porta, caminhou rm passos largos até Ai'Tharn e lhe deu um soco no rosto que o fez cair para trás. O garoto se levantou com presa, seus olhos cheios de lágrimas, a respiração arfada e toda aquela saliva não o impediram de se colocar na frente de Tharn para devende-lo.

- Qual o seu problema Ai'Type?! - rosnou o mestiço, apertando os dentes com raiva, mesmo enquanto guardava seu membro nas calças.

- Qual é o seu problema?! Fudendo um garoto no meu quarto! Sua bicha pervertida!

- Ai'Type! - seu colega avançou, mas foi parado pelo garoto.

- P'Tharn, não faça isso. Não comece uma confusão.

- Garoto, você também é um pervertido?! - o sulista então se deu conta de que esse garoto era o mesmo que aparecia do story do baterista.

- Que porra é essa, Type?! Não fale com ele dessa forma!

- Você trai sua namorada com um cara?!

- Ele é meu namorado! Seu idiota!

Type franziu o cenho, engoliu suas palavras enquanto observava o mais novo se agarrar ao corpo de Tharn. Aquele merdinha na sua frente era o namorado do Tharn? Namorado? Com um homem?

- Você é gay, Ai'Tharn ?!

- Percebeu agora, gênio?! SIM, eu sou gay, e estou com meu namorado, qual o seu maldito problema?!

- Eu ODEIO gays! Sinto nojo de vocês, e os quero bem longe! Mude-se de quarto!

- Eu não vou fazer isso! Você tem um problema, você deve sair!

- Seu nojento! Com um garoto, apodreça no inverno Ai'Tharn!

- Vá se fuder, Type. - Tharn segurou o pulso do garoto, juntou suas roupas e saiu do quarto as presas.

O sulista não aguentou o quanto estava estressado, derrubou algumas coisas no chão, virou o colchão do baterista, amassou e quebrou coisas até ficar cansado, então sentou-se na beirada da cama com um travesseiro no colo, abaixou o rosto e gritou, gritou até que sua voz ficasse rouca e sia respiração falha.

Tum Tum.

Seu coração estava tão apertado dentro do peito que parecia quebrar suas costelas, seu sangue fervia ao pensar na cena que tinha presenciado. Gostava tanto do Ai'Tharn, já o tinha como um de seus amigos mais queridos, descobrir que o mesmo era gay foi terrível. Tão doloroso que não conseguiu evitar que lágrimas teimosas caissem de seus olhos.

Ele realmente odiava os gays.

(…)

Type sentou-se desanimado no jardim do campus, um lanche na mão e uma coca ao lado de seu pé, os cabelos arrumados a pressa e seus labios secos não faziam muito para disfarçar sua condição atual.

E se eu fosse o primeiro a me apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora