Type chutou a bola com toda sua força, a esfera bateu no travessão e quicou na cabeça de Tecnno antes de finalmente entrar na rede.- Shiaaa! - seu amigo reclamou. - por você está tão chateado?
- Por quê? Por quê?!
Nem mesmo ele sábia o porque. Talvez porque estava frustrado com a volta as aulas, ou era o comportamento de Tharn que o deixava fraco as vezes. Nas últimas semanas ele tinha topado com Tar em seu quarto muitas vezes, nunca ficavam os dois, porque Tharn evitava que os dois ficassem juntos.
- Ainda está com ciúmes?
- Ciúmes? Por que? De quem?
- Ai'Type! - seu amigo suspirou. - por que está tão chateado?
- Não estou! Cala boca Ai'No.
Não tinha coragem de dizer ao amigo o que estava acontecendo, ainda mais que Techno vivia insinuando que ele gostava de Tharn, o que não era o que estava acontecendo, apenas odiava o Tar, a voz dele era irritante, o quão manhoso e carente ele era, a maneira como chamava o Tharn de "P'Tharn", e todo sorriso que o mestiço dava a ele, a maneira como o olhava, eles dois juntos eram extremamente irritantes!
Os dois amigos voltavam do campo quando dois homossexuais amigos de No os pararam. Type tentou não se sentir desconfortável enquanto seu amigo conversava e ria com aqueles dois. Sempre teve um pouco de ciúmes do Techno pela forma como ele conseguia fazer amizade facilmente, a maneira como lidava com as pessoas sem se importar com seus gêneros ou orientações sexuais.
- P'No, seu amigo é extamente o que procuramos, lindo e gostoso. - um deles sorriu se aproximando. - vamos tirar uma foto para nossa página da faculdade onde elegemos os mais gatos do campos!
O garoto nem esperou sua resposta, apenas se posicionou ao seu lado e o abraçou para tirar as fotos. Type tentou se manter quieto, trancando a respiração enquanto os minutos se passavam, No ficou visivelmente desconfortável tentando alertar as duas pessoas sobre não encostarem no jogador. Mas foi impossível para o sulista suportar muito daquela invasão de seu espaço pessoal, o garoto o tocava de mais, as mãos em seu estômago, o corpo bem colado, ele se sentiu muito desconfortável, aquela sensação de repulsa, medo e desconforto fez seu corpo suar, sua cabeça entrou em alerta.
- Não encoste em mim sua bicha imunda! Odeio todos vocês! Podem ir morar no inferno, seus asquerosos!
- Ai'Type! - No exclamou enquanto as duas irmãs ficaram chocadas com as palavras ofensivas. - Por favor, não ligue para o que ele diz.
Type voltou para o quarto, e assim que abriu a porta se deparou com Tharn e Tar se beijando. A imagem o encheu de tamanho ódio, como poderia continuar fingindo que não se importava?
- Por que pessoas como vocês me perseguem! Nem em meu próprio quarto posso ficar em paz! Ai'Tharn! Seu bastardo, saia daqui agora!
- Ai'Type! - Ai'No o encontrou. - deixe o Tharn, ele não tem nada a ver com o que aconteceu!
- Todos eles são iguais! São os mesmos!
Tharn que estava deitado se levantou confuso, olhando entre os dois jogadores raivosos, seu namorado se manteve atrás dele na esperança de escapar da ira do sulista.
- O que aconteceu? - o baterista questinou fazendo Type bufar indignado.
- O que aconteceu, o que aconteceu! Vá se fuder Ai'Tharn, vai para outro lugar com esse garoto que você chama de namorado!
- Ai'Type! - ele o repreendeu, o que fez o jogador se aproximar e agarrar a gola de sua camisa.
- Você está sempre trazendo ele aqui, esfregando seu relacionamento na minha cara, quer criar uma confusão? Não gosto do cheiro de vocês aqui dentro! Tranzem em outro lugar! Seu bastardo de merda. - O sulista rosnou. - eu gosto de você, Ai'Tharn, mas você é muito descarado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse o primeiro a me apaixonar?
FanfictionVocê já imaginou como tudo seria se Long não estivesse apaixonado por Tharn? Nada do que conheçamos aconteceu, Long ainda é um bom amigo, Tharn ainda está em um relacionamento sério com Tarn, mas e como a história de Type se seguiria?